saude

Seus seios doem ou coçam? Conheça as possíveis causas!

Coceira-nos-seios-500x375-500x375

 

Os seios são muito delicados e qualquer incômodo que sintamos na região deve nos pôr em alerta. A coceira e a dor são sintomas comuns, e podem ser causados por diferentes fatores, porém, independentemente da possível causa destes, é muito importante consultar um médico para obter um diagnóstico adequado e descartar um problema grave.
Dor e coceira nos seios podem ser sintomas leves ou se transformar em algo muito grave. Por isso é importante considerar as possíveis causas do problema, examinar os seios regularmente e procurar ajuda médica caso encontre alguma anomalia.

Possíveis causas de dor nos seios
A dor nos seios pode aparecer antes ou durante o período menstrual, em resposta às mudanças hormonais que ocorrem durante este ciclo. Para esses casos uma boa opção é relaxar os seios fazendo uma massagem, usando óleo de prímula, pimenteira silvestre, maca peruana (ou andina), Angélica (também conhecida como Jacinto da Índia) ou a sálvia.

Outra razão para dores e coceira nos seios pode ser o período de lactação, devido a uma infecção conhecida como mastite. Trata-se da inflamação do tecido da mama, que costuma vir acompanhada de outros sintomas tais como a febre e o cansaço. Nesses casos o tratamento habitual inclui alguns antibióticos, ainda que também seja possível tratar de forma natural usando, por exemplo, uma infusão de tomilho que deve ser aplicada diretamente no mamilo.

Verdades-sobre-os-seios-500×333

Uma razão para que os seios doam, que não deve ser ignorada, é o câncer inflamatório de mama. Este tipo de câncer não é tão comum, mas quando ocorre vem acompanhado de sintomas como coceira, inflamação e dor, além de vermelhidão da região devido ao fato de que a mama se enche de líquido linfático. Neste caso o diagnóstico só pode ser dado por um especialista, assim como a indicação do tratamento mais adequado.

Possíveis causas de coceira nos seios
A coceira nos seios normalmente acontece como uma reação alérgica aos componentes de produtos químicos como detergentes, desodorantes, perfumes ou agentes químicos derivados de produtos que tenham algum contato com a pele. Por isso é muito importante considerar que tipo de produto pode estar atuando sobre a pele e causando reações alérgicas.

A falta de hidratação na pele dos seios é outra das causas pelas quais eles podem coçar. É importante nutrir essa parte da pele usando, por exemplo, óleo vegetal, creme hidratante ou manteiga de karité.

Manteiga-de-karite1-500×356

Essa coceira também é um dos primeiros sintomas que surgem com a gravidez. Costuma vir acompanhada de uma leve dor causada pelo aumento da irrigação de sangue na região, principalmente nos mamilos. É um sintoma que costuma diminuir à medida que o corpo vai assimilando as mudanças. Mas enquanto não diminui é possível tratá-lo aplicando compressas de infusão de calêndula.

Se a coceira aparecer apenas em uma parte ou em uma das mamas, a causa pode estar na própria glândula mamária ou nos tecidos conectados. É muito importante considerar outros sintomas como a dor, tumores ou nódulos, mudanças na forma da mama ou secreção de líquidos do mamilo, já que pode estar associado a uma infecção nos seios ou a fibro edemas, cistos benignos ou um tumor de mama.

Finalmente, a coceira nos seios pode ocorrer por usar o sutiã muito apertado ou porque é feito de algum tipo de tecido que causa alergia na pele. Se seus seios coçarem e você já descartou as opções anteriores, é preciso verificar se o motivo é o tipo de sutiã que está usando.

Tratamento para dores e coceiras nos seios
O tratamento para esses problemas deve ser aplicado de acordo com sua causa. Se o problema estiver na pele, o ideal é hidratá-la para aliviar os sintomas. Se os sintomas estiverem relacionados a uma infecção ou um problema mais grave, é importante procurar um médico, já que provavelmente será necessário um tratamento farmacológico e/ou exames médicos profissionais.

 

fonte:http://melhorcomsaude.com/ read more »

curiosidade

Depois de ler isso, você nunca mais verá a banana do mesmo modo

1904252_469412543184336_57335602_n

 

Bananas possuem três açúcares naturais – sacarose, frutose e glicose, combinados com a fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação de energia.
Pesquisas já mostraram que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino intenso de 90 minutos. Não é à toa que a banana é a fruta número 1 dos maiores atletas do mundo. Mas energia não é a única forma que uma banana pode nos ajudar a manter a forma. Ela também ajuda a curar ou prevenir um grande número de doenças e condições, tornando-se uma obrigação estar na nossa dieta diária.
Depressão-De acordo com uma recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor depois de comer uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em serotonina, reconhecida por relaxar, melhorar o humor e, geralmente, fazer você se sentir mais feliz.
TPM-Esqueça as pílulas – coma uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, o que pode afetar o seu humor.
Anemia-Ricas em ferro, as bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia.
Pressão sanguínea-Este fruto tropical é muito rico em potássio, mas reduzido em sódio, tornando-se perfeito para combater a pressão arterial. De fato, a Food and Drug Administration, dos EUA, acaba de permitir que a indústria da bananas oficialmente informe a habilidade da fruta em reduzir o risco de pressão arterial e acidentes vasculares cerebrais.
Força cerebral-200 estudantes de uma escola de Twickenham (Inglaterra) tiveram a ajuda de bananas no café da manhã antes dos exames, em uma tentativa de elevar a capacidade mental. A pesquisa mostrou que frutas com elevado teor de potássio podem ajudar a aprendizagem, fazendo com que os alunos fiquem mais “alertas” durante os exames.
Prisão de ventre-Com um elevado teor de fibra, bananas podem ajudar a normalizar as funções intestinais, superando o problema sem recorrer à laxantes.
Azia-Bananas têm um efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar.
Enjoo matinal-Comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevados e evita as náuseas.
Picadas de mosquitoAntes de passar pomada ou creme no local da picada de insetos, experimente esfregar a área afetada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas têm resultados excelentes em reduzir o inchaço e a irritação.
Ressaca-Uma das maneiras mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana com leite e mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel, eleva o baixo nível de açúcar, enquanto o leite acalma e hidrata todo o sistema.
Nervos-Bananas são ricas em vitamina B, o que ajuda a acalmar o sistema nervoso.
Excesso de trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia da Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de comidas, como chocolate e biscoitos. Olhando para 5.000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os que trabalhavam sob maior pressão eram mais propensos a ser obesos. O relatório concluiu que, para evitar a ansiedade por comida, é preciso controlar os nossos níveis de açúcar no sangue através da ingestão de alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas.
Úlceras-A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais, devido à sua textura macia e suave. Ela também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.
Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. Quando você a compara com uma maçã, por exemplo, ela tem 4 vezes mais proteínas, 2 vezes mais carboidratos, 3 vezes mais fósforo, 5 vezes mais vitamina A e ferro e 2 vezes outras vitaminas e minerais. Nada melhor do que fechar o artigo com a frase: “Uma banana por dia mantém o médico longe! read more »

curiosidade

Quinze Utilidades da Banana Que Você nem Imaginava!Genial

Banana

Bananas são conhecidas como “bombas energéticas” com altos valores nutricionais. Elas contêm muitas vitaminas, inclusive vitamina A, vitamina C, muitos componentes da família da vitamina B, potássio e três açúcares naturais: sacarose, frutose e glicose. Porém, se voce pensa que as bananas são apenas nutritivas, reveja seus conceitos…

1. Dar brilho aos sapatos
Se você estiver sem material para lustrar seus sapatos, não se preocupe. Depois de comer uma banana, use a sua casca. Remova os resíduos da banana e esfregue a parte interna da casca nos seus sapatos, Como acabamento, esfregue papel-toalha.

2. Para deixar de fumar
Banana pode ajudar a DEIXAR DE FUMAR. As vitaminas B12, B6 e os minerais potássio e magnésio existentes na banana ajudam o organismo a superar os efeitos da abstinência de nicotina.

3. Para tratar dos joanetes
Vinagre e cremes cosméticos podem ser bons para aliviar joanetes doloridos. Porém, quando não estão disponíveis ou são muito caros, uma banana será a solução. Esmague uma banana e passe-a sobre a área afetada. Você pode usar a casca para esfregar na pele. Algumas pessoas enrolam a parte interna da casca da banana no joanete e a deixam assim por uma noite.

4. Alívio de picadas e mordidas
Os açúcares da casca da banana irão aliviar uma picada de mosquito, bem como o vermelhão que a acompanha

5. Uma solução para o pulgão das plantas
Pulgões são bem irritantes quando atacam suas flores e jardim. Pegue alguns pedaços de cascas de banana e as enterre a 1 ou 2cm de profundidade em volta da base da planta. NÃO use a fruta, pois ela atrairá ainda mais pulgões e outros insetos.

6. Alivia os sintomas da azia
A banana contém antioxidantes naturais que poderão aliviar a sua azia. Coma uma banana para sentir-se mais bem disposta.

7. Para amaciar carnes
Se você quiser amaciar a carne enqanto a descongela, enrole-a em folhas de bananeira. Isso também funciona para peixes. Enquanto estiver cozinhando, acrescente uma banana madura para amaciar e dar um toque adocicado ao prato.

8. Alívio dos incômodos da TPM
As vitaminas do grupo B encontradas na banana regulam os níveis de açúcar no sangue, o que afeta diretamente o humor. O potássio da fruta neutraliza os inchações e a retenção de líquido.

9. Mandar a RESSACA embora
Após uma noitada de excessos alcoólicos, ferva uma xícara de água e coloque nela duas cascas de banana. Espere esfriar e beba.

10. Para tratar de hemorróidas que sangram
Cozinhe no vapor duas bananas com casca até que elas fiquem macias. Coma-as com o estômago vazio, pela manhã e à noite, até que o problema alivie.

11. Melhorar a qualidade do seu sono
Bananas contém um grande estimulante de vitamina B6 que ajuda a manter o mecanismo de sono/vigília normal e saudável. Coma uma banana pequena todos os dias para melhorar a qualidade do seu sono.

12. Substituta para a vitamina D
PESQUISAS indicam que a falta de vitamina D (que é obtida pela exposição ao sol) contribui muito para a depressão. Considerando-se que no inverno o sol é escasso, recomenda-se a obtenção de vitamina D através de outras fontes. Além de leite, peixe e abacate, a banana é uma grande fonte desse importante nutriente.

13. Devolva a hidratação a uma pele cansada
Para hidratar a pele do seu rosto, use uma pasta de banana.

Aqui está uma receita simples:
2 colheres de sopa de óleo de amêndoas
1 uma banana madura
1 gema de ovo

Amasse a banana com um garfo, removendo os pedaços mais sólidos. Acrescente a gema e o óleo de amêndoas, misturando bem. Lave seu rosto e seque-o com uma toalha limpa. Coloque a mistura no rosto e deixe agir por 20 minutos. Lave o rosto com água fria e seque bem.

14. Ajuda a combater anemia
A vitamina B encontrada na banana estimula a produção de hemoglobina e ajuda a prevenir e tratar a anemia.

15. Clareamento dos dentes
Apesar da sua cor amarela, bananas podem realmente ajudar a CLAREAR SEUS DENTES. Pesquisas indicam que os minerais presentes na casca da banana, tais como potássio e bromina atuam no clareamento dos dentes sem danificá-los.

Corte a casca de uma banana em pequenos pedaços, esfregue a parte interna da casca nos seus dentes, em movimentos circulares por 2-3 minutos. Não os toque por 15 minutos (não coma nem beba nada, nem anxágue a boca). Depois, enxágue bem. Repita todos os dias e, em poucas semanas, aparecerão ótimos resultados.

read more »

cozinha curiosidade

17 Invenções interessantes para sua cozinha ,eu quero agora

invencoes-cozinha-perfeita

 

1 – Vamos começar pela decoração. Que tal deixar o ambiente mais descontraído?

Adesivo de parede

cozinha-prática-perfeita-1.1

  • cozinha-prática-perfeita-

  • cozinha-prática-perfeita-2

  •  

Surpreenda e anime seus convidados com esse divertido assento de panela.

cozinha-prática-perfeita-8

Que tal um toque de praticidade no preparo de seus pratos?

cozinha-prática-perfeita-3

Separar a clara da gema nunca foi tão fácil.

cozinha-prática-perfeita-4

Potinho que imita casquinha de sorvete. As crianças vão adorar!

cozinha-prática-perfeita-5

Essa tábua se ajusta ao tamanho da sua pia!

cozinha-prática-perfeita-6

Remova as folhas do morango ou do tomate com praticidade.


cozinha-prática-perfeita-7

Esse utensílio converte o limão ou outras frutas cítricas em um spray para jogar nas comidas.

 

cozinha-prática-perfeita-9.1

cozinha-prática-perfeita-9

Maior precisão na hora de fazer suas receitas! Meça os temperos digitalmente.

cozinha-prática-perfeita-10

Fantástico pegador de massa em formato de um dinossauro e inovar na cozinha.

cozinha-prática-perfeita-11

Quer maior praticidade na hora de cortar uma maçã?

cozinha-prática-perfeita-12

Com esse dispenser você evita o desperdício, além de dar um toque especial.

cozinha-prática-perfeita-13

cozinha-prática-perfeita-13.1

Criatividade até no ovo frito!

cozinha-prática-perfeita-14.1

cozinha-prática-perfeita-14

 

Encha o tanque em grande estilo. Esse dispenser de bebidas é perfeito para suas festas.

cozinha-prática-perfeita-15

Acrescentando às suas manhãs um pouco mais de diversão sem esquecer da utilidade.

cozinha-prática-perfeita-16

 

Você poderá saborear sua bebida na temperatura certa mesmo enquanto trabalha no seu computador.

cozinha-prática-perfeita-17

Seus lanches ficarão bem mais divertidos! As crianças serão as primeiras a aprovar a ideia.

cozinha-prática-perfeita-18

 

fotos ::tudo interessante read more »

curiosidade

SE O SEU ANIMAL FIZER ISSO, LEVE-O IMEDIATAMENTE AO VETERINÁRIO!

animal

A maioria das pessoas adoram ter um animal de estimação. Cachorros e gatos são os mais queridos, porém, o importante é dar atenção, carinho, comida e tratá-lo bem, seja qualquer animal.

Mas cuidado, existe um comportamento que os animais fazem, e que muitos donos acham engraçadinho, na verdade é um sinal de perigo! PERIGO MESMO!

anúncios

Se o teu cachorro ou gato pressionar a cabeça contra a parede ou qualquer superfície dura, não divulgue nas redes sociais fazendo piadinhas, LEVO-O IMEDIATAMENTE AO VETERINÁRIO!

É um comportamento estranho e raro chamado Síndrome de Pressionamento da Cabeça, que passa a ser um assunto gravíssimo quando o animal possui.

De acordo com o doutor americano Kim Smyth, veterinário do site “Petplan Pet Insuranc”, isso pode significar várias doenças graves, como a hepática, em que o fígado não remove as toxinas do sangue, acumula substâncias como amônia e acaba causando tal síndrome, consequentemente danos neurológicos que alteram o comportamento, por isso os animais pressionam a cabeça.

Outras coisas também podem causar a síndrome, como por exemplo hidrocefalia (água no cérebro), tumores cerebrais, acidentes vasculares, traumatismo craniano, meningite, encefalite, doenças hepáticas, como: perda de peso, aumento da urina, icterícia (amarelamento da pate branca dos olhos e gengiva), aumento da ingestão de água, reflexos irregulares, andar em círculos e outros.
ani2

Qualquer tipo de trauma, ou doença hereditária, pode resultar no problema, sendo que nesse último caso os veterinários recomendam que não seja feita procriação de filhotes a partir de algum animal diagnosticado.

Mantenha o animal sempre vacinado, e lembre-se, caso você perceba algum dos sintomas acima, corre pro veterinário, pois a vida do seu amiguinho está em risco e apenas você pode salvá-lo.
ani3

O problema não está no ato de pressionar a cabeça e sim no que isso pode indicar, então é importante manter o seu amigo com as vacinas em dia e caso isso aconteça, leve-o imediatamente a um veterinário, é serio! Isso pode salvar a vida do seu amiguinho.

Via: SOS Solteiros

read more »

limpeza

Como tirar bolor das roupas rapido e facil

 

 

maxresdefault

 

fonte imagem:De Mãe pra Filhas

 

 

Confira:

As roupas que não são usadas com muita frequência, e acabam ficando guardadas durante muito tempo no guarda-roupa, podem adquirir mau cheiro e até bolor. Casacos pesados, vestidos de festa e adereços de inverno são as peças que mais sofrem, pois são usadas em pouquíssimas ocasiões.

Para evitar que a umidade estrague suas roupas, e aprender a reverter os danos provocados pelo bolor, confira algumas dicas fáceis para tirar mofo e se livrar dos maus odores.

Como prevenir

O excesso de umidade pode tornar o ambiente propicio à proliferação de fungos, que causam o mau cheiro e as manchas de mofo nas roupas.
Para se livrar do problema, existem algumas dicas caseiras para tirar a umidade do armário e, consequentemente, preservar as peças.
Vinagre branco

Coloque um pouco de vinagre branco em um borrifador, e espalhe o líquido pelo guarda-roupa vazio.
Depois, faça a limpeza com um pano seco, e deixe todas as portas e gavetas abertas para secar. Isso dificultará a proliferação dos fungos, acabando com o cheiro de guardado.
Cravo da índia e alfazema

Para retirar os maus odores e deixar as roupas livres de traças, espalhe pelo armário saquinhos contendo cravos da índia, ou ramos de alfazema.
Essa técnica é uma alternativa à pedra de naftalina, que retira a umidade do ambiente, mas deixa um cheiro muito forte e desagradável.
Maizena e bicarbonato de sódio

Retire a umidade do móvel utilizando maizena, ou bicarbonato de sódio.
Para colocar a técnica em prática, basta encher pequenos recipientes com as substâncias, e espalhar pelas áreas da casa que sofrem com o mofo e umidade.
Quando o pó ficar úmido, é hora de ser descartado e substituído.
Como retirar o mofo

Lavar com vinagre

As roupas manchadas pelo mofo devem ficar de molho no vinagre branco por, pelo menos, 20 minutos antes de serem lavadas.
Para peças muito sujas, a dica é esfregar as manchas, delicadamente, com uma escovinha macia umedecida em vinagre.
Para peças de couro emboloradas, use um pano macio com vinagre branco para remover a sujeira.
Depois, finalize a limpeza com óleo de amêndoa, que lustra e hidrata o couro.
Dicas para tirar o mau cheiro

Se a roupa estiver apenas mal cheirosa, deixe-a de molho na água com canela, ou cravos da Índia por 20 minutos.

fonte imagem:De Mãe pra Filhas read more »

receita salgada

Que ‪delicia‬ esse pão francês assado com creme de alho! Depois de experimentar essa lindeza, você nunca mais vai querer comprar pronto o/

11222441_1062523023757807_2577074875702924893_o

 

INGREDIENTES

  • 10 pães francês em rodelas
  • 2 ovos
  • 300 ml óleo
  • 2 colheres de sopa de maionese
  • 3 dentes de alho
  • 1 limão (suco)
  • orégano
  • sal a gosto

MODO DE PREPARO

  1. Coloque os ovos no liquidificador e adicione o óleo com ele ligado (ele vai ficando em forma de creme)
  2. Adicione a maionese, alho, sal, orégano e o suco do limão
  3. Quando tiver firme pare de bater e despeje em uma vasilha
  4. Corte o pão em rodelas e passe o creme e leve ao forno ou churrasqueira

read more »

Receitas doce

Flan de iogurte com maracujá para a sobremesa de hoje! Quem gosta da ideia curte a nossa receitinha bem aqui >

11147564_1062885070388269_4864048179274354368_o

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 lata de suco de maracujá concentrado ( usar a lata de leite condensado como medida )
  • 2 copos de iogurte natural 170g cada
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor preparado conforme indicação do fabricante

Para a calda:

  • Polpa de dois maracujás
  • 1 xícara de chá de água
  • 1/2 xícara de chá de açúcar

MODO DE PREPARO

  1. Bater todos os ingredientes do flan no liquidificador
  2. Colocar em uma forma de sua preferencia untada levemente com óleo
  3. Levar a geladeira de um dia para o outro
  4. Levar ao fogo os ingredientes da calda
  5. Deixar reduzir por 15 minutos mais ou menos
  6. Desenformar o flan
  7. Colocar a calda fria e servir

read more »

curiosidade

Para onde vão o xixi e as fezes do bebê quando ele está na barriga da mãe?

baby

Você já se perguntou para onde vai o xixi e o cocô do feto na barriga da mãe? Eles se alimentam pelo cordão umbilical, e tudo que entra precisa sair por algum lugar, certo? Mais ou menos.

O cordão umbilical é composto por uma veia e duas artérias. Os nutrientes, anticorpos e oxigênio passam da corrente sanguínea da mãe para a do bebê fluindo para dentro do corpo dele através da veia umbilical.

Ou seja, o bebê é sustentado pelo cordão, mas não come, logo não produz fezes. Algumas pessoas acreditam que o embrião faz cocô, porque uma meleca escura é produzida no intestino, mas não se trata exatamente de cocô.

 

Por outro lado, os bebês fazem xixi na barriga da mãe. O líquido é  liberado livremente na bolsa amniótica, que envolve o embrião. Na verdade, essa urina fetal é o que compõe a maior parte do líquido amniótico e, portanto, é fundamental para o crescimento saudável do bebê.

Ao contrário da nossa urina, a urina do feto é quase completamente composta de água. Isso acontece porque o embrião não tem muita sujeira para excretar, porque não se alimenta como nós e também porque os metabólitos são enviados para a mãe, pelo cordão umbilical, e excretados por ela.

Se não é cocô, que meleca é essa?

 

A partir da 16ª semana desenvolvimento o bebê já consegue urinar, é nessa etapa que seus rins ficam maduros para filtrar o sangue enviado pela mãe, separando oxigênio, glicose, sais minerais e vitaminas dos metabólitos que são descartados.

Um pouco depois, por volta da 25ª semana, as células do intestino começam a produzir uma secreção escura, chamada mecônico. Essa secreção impede que as paredes do intestino se colem.

Ou seja, ao contrário da urina o mecônico não são resíduos liberados do organismo para serem descartados, eles servem para proteger o intestino.

No final da gravidez, o embrião pode soltar esse mecônio no líquido amniótico, o que pode ser perigoso quando o bebê nasce e respira pela primeira vez.

Se o bebê aspirar o líquido com mecônio, ele pode ter os pulmões contaminados e desenvolver pneumonia. Por isso, antes de cortar o cordão, os médicos aspiram o líquido que cobre o nariz e a boca do recém-nascido.

 

fonte:http://www.fatosdesconhecidos.com.br read more »

beleza

Cauterização caseira com Bepantol

121-600x300

 

Lave os cabelos com shampoo anti-resíduos, aplicando o shampoo por duas vezes (se o seu cabelo for colorido, em vez do anti-resíduos, use um shampoo transparente).
Retire o excesso de água com uma toalha, deixando os cabelos ainda levemente úmidos, e aplique uma máscara reconstrutora, enluvando mecha por mecha; deixe-a agir por 10 minutos em touca de alumínio, e depois enxágue bem.
Novamente retire o excesso de água com uma toalha, divida o cabelo em mechas e aplique a seguinte mistura, enluvando os fios:
15ml de Bepantol solução + 15ml de queratina líquida
Deixe agir por 15 minutos com uma touca de alumínio.
Sem enxaguar, aplique um protetor térmico, e seque com o secador, fazendo uma escova.
Passe a prancha a 180º mecha por mecha.
Recomenda-se ficar sem lavar os cabelos 48h após a cauterização. O ideal é que se faça de 2 em 2 meses. Caso o cabelo esteja muito danificado, pode-se fazer 1 vez ao mês.
Resultado: Cabelos fortificados, hidratados e brilhosos.

read more »