saude

Remédio milagroso para estimular a tireoide e o metabolismo

Ensinaremos agora um remédio caseiro “mágico” para estimular a tireoide e, por consequência, o metabolismo.

Ele é ótimo para reforçar o tratamento de hipotireoidismo.

O hipotireoidismo ocorre quando a glândula tireoide não produz a quantidade ideal de hormônios.

Este problema afeta ambos os sexos, porém a maioria das vítimas são mulheres com mais de 50 anos de idade.

A tireoide é muito importante para o organismo e, quando não funciona bem, pode provocar aumento de peso.

Ele é rico em vitaminas, minerais e antioxidantes,

E o bom é que são ingredientes simples e, portanto, é uma fórmula que pode ser feita por qualquer pessoa.

Na sua composição, destaque para a canela, que ajuda a controlar a glicose e estimula o metabolismo.

A noz-moscada, outro ingrediente, melhora a disposição e também estimula o metabolismo.

O suco de laranja é rico em vitamina C, que é essencial para muitos processos do nosso corpo.

O limão é extremamente terapêutico e alcaliniza o sangue, além de ajudar a desintoxicar o organismo.

O óleo de coco é excelente para a tireoide, especificamente para o hipotireoidismo.

No livro “Óleo de Coco, a gordura saudável”, do dr. Wilson Rondó, encontramos a seguinte informação:

O óleo de coco melhora a função da tireóide. 

Quando as pessoas com hipotireoidismo (produção insuficiente de hormônio tireoidiano) começam a consumir o óleo de coco, elas frequentemente referem aumento de energia pela melhora da função tireoidiana. 


Muitos individuos que sofrem com problemas de tireoide são capazes de eliminar a medicação para tireoide até completamente quando começam a consumir óleo de coco. 


Obviamente você não deve nunca suspender a medicação sem consultar seu médico.

Essas informações já nos dão uma ideia da eficácia deste medicamento natural.

Agora vamos à receita:

hipotireoidismo e metabolismo.jpg - tireoide

INGREDIENTES

1 litro de água filtrada

500 de água de coco

1 pedaço de 4-5 cm de gengibre fresco

1 colher (chá) de canela em pó

1 colher (sopa) de óleo de coco

1 pitada de noz-moscada

Meio copo de suco de laranja natural (feito na hora)

O suco de 2 limões pequenos (feito na hora)

MODO DE PREPARO

Aqueça a água e, quando começar a ferver, acrescente as especiarias (canela, gengibre e noz-moscada).

Coloque no fogo baixo e deixe ferver por alguns minutos.

Desligue o fogo e espere esfriar.

Acrescente o suco de limão, o de laranja, a água, o óleo de coco e misture bem.

Vá consumindo esta mistura durante o dia (pode conservar na geladeira).

Tome em ciclos de 15 por 7, ou seja, 15 dias de consumo e 7 de descanso.

Contraindicação: para quem tem pressão alta

 

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br/ read more »

saude

LOUCURA: ESSAS FRUTAS MATAM O CÂNCER. E ISSO APÓS MINUTOS!

Essa notícia caiu como uma bomba e deu esperança a milhões de pessoas: cientistas aparentemente encontraram um alimento natural e eficiente contra o câncer. E por pura coincidência! O novo “remédio” já foi testado com sucesso em alguns pacientes.

Esta é a fruta que está causando todo este furor. Seu nome científico é “Fontainea picrosperma” e ela cresce apenas no norte da Austrália. Uma equipe de pesquisadores observou por acaso que os animais comem a fruta com muito gosto, mas cospem o caroço. Curiosos, eles foram investigar melhor a planta.
mc1

Com a ajuda do renomado Instituto Berghofer, foi extraído um preparado do caroço, que ganhou o nome de EBC-46.
mc2

Rapidamente os pesquisadores perceberam que este preparado tem características e efeitos bastante especiais. Especialmente em trabalho conjunto com oncologistas, foram encontrados resultados espantosos.
mc3

Este cachorro com um tumor severo foi tratado com o preparado. O resultado foi arrebatador: apenas 15 dias depois o tumor quase não existia mais (imagem à direita)! Sobretudo a velocidade com que o tumor foi reduzindo de tamanho foi o que deixou os médicos mais espantados. As mudanças eram visíveis após apenas 5 minutos. Normalmente um tumor começa a reduzir apenas após várias semanas. Mas aparentemente este remédio faz isso imediatamente!
mc4

Logo uma voluntária se ofereceu para o primeiro teste em humanos. Martina Toso teve um melanoma retirado de sua pele e se submeteu a tratamento complementar com o preparado EBC-46. Desde então ela está livre do câncer! Que notícia fantástica.
mc5

O melanoma de Martina estava como na foto abaixo. Após o tratamento não havia mais nada. O efeito do EBC-46 se limita ao estágio do câncer no qual ainda não há metástase e o câncer não está se espalhando. Para isso o preparado ainda precisa ser melhorado.
mc6

Finalmente parece que um remédio eficaz contra o câncer foi encontrado. Apesar de existirem vários tipos e estágios de câncer (infelizmente, e sobretudo no início, o remédio não vai conseguir ajudar a todos), o novo medicamento já é uma esperança para milhões de pessoas afetadas pela doença ao redor do mundo.

Via: Não Acredito read more »

famosos

Confira! Thammy Miranda exibe resultado da cirurgia de retirada das mamas

650x375_thammy-miranda-cirurgia-mamas-chame-gente_1474491

 

Jornal Extra divulgou nesta sexta-feira (21) a página da biografia de Thammy Miranda, “Thamy – Nadando Contra a Corrente”, que traz a foto com o resultado da sua cirurgia de remoção de mamas, feita no final do ano passado. Apesar de o livro ter lançamento marcado apenas para setembro, o jornal carioca teve acesso às primeiras imagens.

Thammy aparece com o peitoral à mostra, em registro clicado por Fernando Torquatto. Desde que iniciou o processo de adequação de gênero, Thammy relata que tem sido alvo de especulação sobre o resultado. “Hoje a minha vida se resume ao meu peito. Só falam isso, só se importam com isso. Eu saio e ficam tentando ver pela abertura da camisa. Estão muito curiosos mesmo”,reclamou, em maio deste ano.

22004505447128Jornal divulga página do livro com foto de Thammy sem camiseta

Na mesma entrevista, o filho de Gretchen falou dos planos de sua biografia, escrita por Marcia Zanelatto, e disse que pretendia mostrar no livro uma imagem de como ficou o seu corpo depois da cirurgia. Foram meses de especulação até o resultado final “vazar” na internet.

Em diversas ocasiões, fotos que mostravam parcialmente o resultado eram muito visualizadas. Estivesse o ator curtindo um passeio de lancha oudesenhando uma nova tatuagem: bastava uma frestinha a mais da camisa ficar disponível para a imagem ser bastante comentada. Desde o réveillon,pouquíssimo tempo após a operação, a curiosidade já era grande.

O livro sobre Thammy Miranda aborda tanto a adequação de gênero do ator quanto outras histórias polêmicas de sua vida. De “filha da Gretchen” a estrela de novela global, ele já passou por diversas situaçõe

s curiosas e momentos difíceis. A publicação está a cargo da editora Record e chegará às prateleiras depois da Bienal do Livro de São Paulo, em setembro.

22004748219129

 

read more »

limpeza

COMO LIMPAR PANO DE PRATO NO MICROONDAS – Fica branquinho e com cara de novo!

Captura-de-Tela-2015-09-03-às-18.45.14-547x300

 

Quarar pra quê? Use o microondas!  A dica é: “Molhe o pano de prato, passe sabão em barra, põe em um saquinho (desses de supermercado mesmo) e deixa por um minuto e meio no microondas. Pronto! Mais branco que propaganda de sabão em pó ! Você vai ter orgulho dos meus panos!!!”. Os microondas deveriam ter, além das funções aquecer e descongelar, também a função “quarar”! Boa, né? Acredito que a mesma dica pode dar certo também com meias, e outra roupas brancas. Quem fizer, conte nos comentários! read more »

famosos

Fabíola Gadelha revela como conseguiu perder 25 kg sem fazer atividade física

Captura-de-Tela-2015-09-03-às-18.19.14-610x300

Emagrecer não é tarefa fácil para ninguém, mas muitas vezes eliminar os quilinhos extras torna-se fundamental para prevenir problemas graves de saúde no futuro. Esse foi o caso da jornalista amazonense Fabíola Gadelha, de 35 anos, mais conhecida como Rabo de Arraia. Embora ela estivesse satisfeita com a silhueta, foi obrigada a perder 25 kg por recomendação médica em prol da saúde. Quer saber como isso aconteceu?

— Eu tive que eliminar 25 kg por uma questão de saúde e não por estética. Sei que nunca vou ser sequinha e magrinha, mesmo se eu emagrecer 100 kg, porque tenho a estrutura larga. Como vou continuar gordinha, me aceito do jeito que sou. Gosto de ser uma mulher larga

Fabíola conta que engordou muito quando veio trabalhar em São Paulo. Por conta da carreira profissional, ela deixou de lado a atividade física e passava o dia sem comer para dar conta do trabalho.

— Sempre fui uma mulher ativa, mas parei com tudo para trabalhar. Então, à noite queria comer o mundo. O problema não é só o peso que a gente ganha, mas os problemas de saúde que aparecem junto com ele

 

A repórter diz que muita gente acha que ela fez cirurgia bariátrica, mas o segredo da nova silhueta é reeducação alimentar, admite.

— O primeiro passo é a gente querer. Em janeiro desse ano, comecei um tratamento radical acompanhada por uma equipe médica. Fechei a boca mesmo. Como a minha alimentação era bem regrada e em pouca quantidade, não tinha força para fazer exercício. Passei três meses assim para dar um choque no meu organismo

Depois desse período, ela voltou para a vida normal, com algumas mudanças na rotina. Passou a comer a cada três horas, trocou o açúcar pelo adoçante à base de sucralose e evita comer pão.

— Priorizo o pão integral e a tapioca no café da manhã, mas amo os dois. Durante a semana tento comer frango com salada e aos finais de semana não passo vontade, como pizza e brigadeiro de panela feito em casa, tudo com moderação. Só quero manter o peso e viver saudável

Além de gostar de comer, a repórter da Record confessa que é especialista em estrogonofe de frango, carne e camarão.

— Não me preocupo apenas com a minha alimentação, mas com as refeições da minha casa, da minha família. Meu prato preferido é estrogonofe com arroz e batata-palha. E admito que a minha receita é deliciosa

A jornalista rabo de arraia também incluiu na rotina a atividade física. Ela faz aula três vezes por semana, além de musculação e “quando estou afim uma corridinha”.

— São coisas que eu gosto de fazer, mas não corro atrás de um corpo musculoso porque não é meu foco. Para mim, não há nada melhor do que estar saudável e ser um exemplo para os meus filhos

Como ela perdeu muito peso, acabou fazendo uma plástica nos seios. Segundo ela, estava com muita gordura e um problema na coluna.

— Prefiro me olhar no espelho e observar se estou bem ou não, por isso não me preocupo com os números que aparecem na balança. A gente tem que ser feliz e se amar do jeito que é

Em uma fase da carreira, a amazonense lembra chegou a emagrecer para poder aparecer na televisão.

— Eliminei 30 kg e fiquei só nariz e quadril, tipo um cabo de vassoura com uma boia no meio. Fiz isso para provar que eu consigo, mas a verdade é que eu me amo assim e não quero perder minhas características. Então, engordei tudo de novo. Não acho que vídeo é só para mulher magra

Casada com o comerciante Paulinho Paraibano e mãe de dois filhos, ela agradece a Record pela oportunidade de estar na televisão e lembra que foi a primeira mulher a apresentar um programa nacional policial.

— Tenho certeza de que muitas gordinhas talentosas ainda vão crescer na profissão. Sou muito persistente com tudo e não espero nada cair do céu. Corro atrás mesmo.

O apelido rabo de arraia, que ela diz adorar, foi dado pelo apresentador Marcelo Rezende, do Cidade Alerta, “pela forma como entrevisto os bandidos”, lembra.

— Mas agora quando entro nas delegacias, todo mundo fica olhando para a minha “busanfan”. O povo acha que rabo de arraia é outra coisa. Hoje ninguém me conhece como Fabíola Gadelha, só pelo apelido bonitinho que ganhei

 

fqd9115r7_69mdfk9vpi_file

Sobre relacionamentos, ela diz que é mais paquerada quando está gordinha e sempre teve o namorado que quis.

— É uma questão de gosto. Assim como tem homem que gosta de magrinhas, tem aqueles que gostam de gordinhas. Como tenho uma personalidade muito forte, o homem tem que ter muita coragem para falar que eu devo emagrecer. Quem não está satisfeito, corre porque a fila anda

read more »

famosos

Você se lembra de Ágata de ‘‘Avenida Brasil’’? Veja como a atriz está agora

Captura-de-Tela-2015-09-03-às-18.04.33

 

02

 

Você já ouviu alguém dizendo coisas do tipo: “aproveita, o tempo passa rápido”? Definitivamente os dias estão passando cada vez mais rápido e nossa vida tem passado muitas vezes por momentos despercebidos. Datas que esperamos passam e as vezes nem nos lembramos delas. O aniversario que achávamos que iria demorar está logo ali, sem falar do natal que iria demorar um ano e já chegou novamente.
{adinserter 2}

A prova disso são as pessoas que deixamos de ver por algum tempo e quando voltamos a vê-las estão totalmente diferentes. O tempo acaba deixando algumas pessoas bem melhores em sua aparência e outras não tem tanta chance assim.

Em uma novela que fez bastante sucesso na globo, Avenida Brasil, que ficou muito conhecida pela personagem Carminha interpretada por Adriana Esteves, havia uma pequena atriz (Ana Karolina Lemes) que fazia o papel de Agatha. Era bem gordinha e uma fofura. A atriz também havia feito o papel de Marcelina no passado no filme “Minha mãe é uma peça”.

 

Com o passar do tempo a menina cresceu e ficou um tanto diferente do que ela era. Veja como ela está nos dias de hoje:

 

montagem_agata_1 read more »

curiosidade

6 Produtos cancerígenos que todos temos em casa e nem sabemos!

750x500-55e890f1ddf47

 

6 Produtos cancerígenos que todos temos em casa e nem sabemos!

O aumento de problemas de saúde relacionados com cancros nos últimos anos, não é apenas um puro acaso, mas sim uma das consequências causadas pelo tipo de vida e o habitat que criamos à nossa volta.

Passamos o dia rodeados de radiações e de produtos químicos que apesar de facilitarem a nossa vida, podem estar também a tirar-nos anos de vida com os problemas de saúde que nos causam e sem nos apercebermos disso.

Possivelmente nunca ouviu falar dos perigos do formaldeído, do Nitrobenzeno ou do cloreto de metileno, mas estas substâncias altamente cancerígenas estão presentes em diversos produtos que usa diariamente como por exemplo a borracha, o plástico, os corantes, os perfumes, os shampoos, etc.

Elaboramos uma lista de 6 elementos perigosos que temos usualmente em casa e que as pessoas consideram inofensivos, mas lembre-se que são apenas exemplos, porque existem muitos mais:

1- Ambientadores!
A maioria dos ambientadores (para não dizer todos), estão cheios de substâncias cancerígenas, compostos orgânicos perigosos e substâncias tóxicas como por exemplo o ftalato. Análises realizadas a 13 marcas de ambientadores diferentes mais comuns, encontraram na maioria deles níveis de produtos químicos perigosos e potencialmente cancerígenos que podem agravar substancialmente a asma e o desenvolvimento reprodutivo, além de serem propensos ao aparecimento de tumores nos nossos organismos. No entanto nenhum dos ambientadores analisados fazia referência a essas substâncias no seu rótulo. Os óleos essenciais fazem o mesmo efeito ambientador e são muito menos nocivos.

2- As Velas aromáticas
Cerca de 40 por cento de las velas aromáticas que se comercializam contém fios condutores dentro dos seus pavios que costumam conter chumbo na sua composição. Estas velas liberam uma quantidade de chumbo cinco vezes superior ao recomendável, sendo bastante nocivas para bebés. A exposição a níveis de chumbo acima do normal, conduz a transtornos hormonais, problemas de conduta, problemas de aprendizagem, assim como outros problemas de saúde. Se gosta de usar velas aromáticas mas quer evitar estes níveis de chumbo elevados, compre velas de cera de abelha com pavios de algodão, ou simplesmente fabrique-as em sua casa.

3- Materiais de Arte ou Decorativos
Alguns materiais de arte ou decoração como epoxi, colas caucho, pinturas acrílicas, dissolventes e marcadores permanentes, estão cheios de substancias químicas que provocam alergias, danos no nosso organismo e até mesmo cancro em casos de exposição prolongada ou contacto usual. As crianças são especialmente vulneráveis porque tem um metabolismo mais acelerado e o seu sistema imunológico ainda não está completamente desenvolvido. Tenha muito cuidado ao manipular estes produtos, afaste-os das crianças e procure evitar colocar em quartos onde dormem pessoas.

4- Shampoo
Talvez não acredite, mas os shampoos convencionais estão carregados de toxinas na sua composição, os seus efeitos não estão de todo provados porém alguns cientistas afirmam que são prejudiciais e potencialmente cancerígenos. Contudo não é fácil tornar públicas informações que possam afectar as vendas das grandes empresas que fabricam cosméticos e produtos de higiene. A recomendação é que usemos sabões e shampoos o mais naturais possível. As nossas avós lavavam o cabelo com o famoso Sabão Azul que na sua receita tradicional não possui químicos e por isso não prejudica o organismo.

5- Desodorizantes
Os desodorizantes convencionais levam na sua composição químicos que podem causar cancro. Estes produtos estão desenhados para permanecer nos nossos corpos durante várias horas, o que aumenta a absorção dos produtos químicos através dos poros da pele. Evite produtos perigosos e use alternativas naturais.

6- Cortinas de duche
As cortinas de duche vulgares de plástico libertam substâncias químicas tóxicas ao molhar-se com água quente. Emitem substâncias perigosas chamadas químicos orgânicos voláteis ou COV.

Reduza o uso destes produtos, tenha atenção às etiquetas dos produtos e procure informar-se acerca do químicos presentes nos mesmos. Pode ter a certeza que tem imensas substâncias em sua casa que aparentemente são inofensivas, mas que na verdade são muito prejudiciais e só não existe mais informação sobre isso porque os grandes grupos económicos abafam toda a informação negativa que vai surgindo sobre os seus produtos.

Partilha esta informação com os teus amigos e familia
Fonte: http://www.muitofixe.pt/6-produtos-cancerigenas-todos-temos-em-casa-nem-sabemos-desfaz-te-ja-deles/ read more »

curiosidade

Nunca mais o amolador vai ver meu dinheiro

 

maxresdefault

Sabia que pode amolar o seu alicate de unha em casa sem qualquer esforço?

Todos os anos são lançados novos alicates que cortam melhor mas você não precisa de estar sempre a comprar o ultimo grito porque o seu alicate velhinho só precisa de um pouco paciência para voltar a cortar bem.

A menina no vídeo vai explicar como vocês podem fazer isto em casa com uma folha de papel alumínio.

Espero que tenha gostado do vídeo porque estas dicas são muito importantes para poupar algum dinheiro. Não se esqueça de compartilhar com as suas amigas porque elas também vão querer saber esta dica. read more »

limpeza

Ele coloca detergente de louça no vaso sanitário, mas não é pra limpar

cats-610x300

 

Você vai conhecer esse belo truque, nunca se sabe quando vamos precisar, não é mesmo?

 

 

 

fonte:

read more »

beleza

5 exercícios para tonificar o pescoço e reduzir a papada em pouco tempo

tonificar-pescoço-e-papada-500x338

 

A região do pescoço e, mais especificamente, a papada, afetam a autoestima de muitas pessoas diariamente. Esta é uma região que pode acumular gordura, ou então se tornar flácida devido ao ganho e perda constantes de peso.5 exercícios para tonificar o pescoço e reduzir a papada em pouco tempo Pin-it! 0 comentários
A papada pode surgir devido ao sobrepeso, mas também há alguns casos onde o problema aparece por causa de fatores genéticos. Perder peso pode ajudar a tonificar o pescoço e reduzir a papada, mas não necessariamente irá fazer com que ela desapareça. Infelizmente, quando emagrecemos, não podemos escolher o local específico do qual queremos eliminar gorduras e flacidez, por isso pode ser que mesmo pessoas com um peso saudável tenham o pescoço um pouco flácido e uma leve papada.
Mesmo assim, vale a pena manter hábitos de vida saudáveis, como uma dieta equilibrada e a prática regular de atividades físicas, para ter a região do pescoço mais tonificada. Além disso, felizmente podemos contar com alguns exercícios específicos capazes de nos ajudar a firmar a área e conseguir nos livrar deste problema que tanto nos incomoda do ponto de vista estético.

Hoje, falaremos sobre cinco exercícios que podem contribuir para tonificar o pescoço e reduzir a papada em pouco tempo. Se esse for um dos seus objetivos, não deixe de conhecê-los.

Rotina de exercícios para tonificar o pescoço
Os exercícios são focados no trabalho dos músculos do rosto e do pescoço, para que possamos mantê-los fortes e tonificados.

Exercício N°1
tonificar o pescoço

Este primeiro exercício é focado nos movimentos do queixo. Ele alonga e tonifica os músculos da mandíbula, do pescoço e da garganta. É super fácil de fazer:

Sente-se ou mantenha-se em pé com a postura ereta. Deixe que a cabeça caia para trás, até que você esteja olhando para o teto. Em seguida, contraia os lábios como se quisesse beijar o teto.

Enquanto faz este movimento, fique atento para não tensionar outros músculos da face: foque apenas nos lábios. Mantenha-os contraídos durante 5 segundos e então relaxe. Repita entre 5 e 10 vezes seguidas.

Exercício N°2
Este exercício tonifica e alonga os músculos da face.

Sente-se ou mantenha-se em pé com a postura ereta. Inspire o ar profunda e lentamente pelo nariz e expire pela boca, com os lábios semiabertos. Enquanto fizer isso, mexa a sua mandíbula como se estivesse mastigando algum alimento imaginário.

Quando terminar de expirar, abra a boca o máximo que conseguir, inspirando e expirando novamente, desta vez com a boca aberta.

Repita os dois passos entre 5 e 10 vezes.

 

Esta opção, além de tonificar os músculos, ainda alivia a tensão nos ombros e pode reduzir eventuais dores na região.

Novamente, mantenha-se ereto, seja sentado ou em pé. Enquanto inspira o ar, movimente lentamente a cabeça para um lado, até que o queixo quase encoste no ombro, olhando para o lado em questão.

Enquanto expira, volte suavemente até a posição inicial, até que o queixo fique próximo do peito. Faça o mesmo para o outro lado e repita ambos os passos entre 5 e 10 vezes.

Exercício N°4
Este exercício é focado no músculo platisma, conhecido como o músculo do pescoço. Ele vai da mandíbula até os ombros, e exercitá-lo ajuda a manter o queixo e a região da garganta tonificados.

Para fazer o exercício, mantenha-se ereto, seja sentado ou em pé. A ideia é tentar dar um sorriso invertido, como se fôssemos imitar uma carinha triste. Encoste os lábios nos dentes e faça com que os cantos da boca se movimentem para baixo.

Em seguida, abra a boca suavemente e ative os músculos da mandíbula. Você irá notar como os tendões do seu pescoço irão se mover para frente e você poderá senti-los facilmente se colocar a mão no pescoço. Repita entre 5 e 10 vezes.

Exercício N°5
Este último é o mais fácil. Trata-se de um exercício de ioga para o pescoço, que firma e tonifica a pele debaixo do queixo. Basta colocar a língua para fora e dizer “Ahhhh”, como se estivesse em uma consulta médica. Mantenha a língua para fora, tensionando o queixo e mantendo o resto do rosto relaxado. Segure a posição durante 60 segundos.

Lembre-se de que, assim como qualquer prática de exercícios, a constância e a regularidade são fundamentais. Se quiser tonificar o pescoço e eliminar a papada, dedique-se a esta rotina diariamente, e você certamente verá resultados em pouco tempo.

 

fonte:http://melhorcomsaude.com/ read more »