curiosidade

Se você usa calça jeans muito justa, CUIDADO!

jeans_apertado_sos_solteiros

 

Confira:

A encrenca não para por aí…

Olha só os outros problemas que o hábito de usar tudo coladinho pode causar, segundo o estudo citado acima:

Celulite: A celulite está presente em quase todas as mulheres (menos na Sabrina Sato). E quase todas as mulheres tentam se livrar dessa praga. Tudo começa por causa de um processo inflamatório (por isso termina em “ITE”, tipo gastrITE, otITE, sinusITE) na camada de gordura que reveste nosso corpo. As roupas apertadas podem intensificar a celulite, já que prejudicam a circulação.

Varizes: Outro pesadelo feminino. São aqueles vasinhos roxos que aparecem na nossa perna porque o mundo é injusto e cruel ocorre a dilatação das veias. Se a tua calça jeans começar a apertar esses vasinhos, pode ser que eles estourem!

Infecções ginecológicas: Se o negócio não respira, vai dar problema! Sufocar as ppk’s com jeansskinny mata as bactérias legais que vivem por ali. E aí só sobram as bactérias from hell (do inferno), causando corrimentos ou infecções por fungos e bactérias, como a candidíase.

E além de tudo isso, essa “prática” ainda deforma o seu lindo corpinho!

 

Os homens passam ilesos?

Não! E não estou falando só da dor que os rapazes sentirão nos testículos após longos períodos embalados a vácuo. Calça jeans apertada causa dor nas costas (e isso vale para casacos e camisetas justos também), azia e prejudicam a digestão. Respira fundo, Luan, e troca o figurino!

Se você ja pagou mais de 300 reais numa calça para uma jovem de 16 anos bem apertadinha, e não vai se desfazer dela, pode levar a peça para a costureira do seu bairro fazer uma pence, lavá-la pro tecido ficar mais maleável, ou ainda, tomar banho vestindo as calças e deixar ela secar no seu corpo – é bizarro, mas funciona!

E lembrem-se amiguinhos: Procure comprar roupas que caibam em você – e não o contrário. Pelo bem da sua saúde, claro.

fonte:http://sossolteiros.bol.uol.com.br/

read more »

organização saude

8 ótimos motivos para NUNCA mais arrumar a cama (incluindo até ter mais saúde)

arrumar-a-cama-001

Nós sabemos que você só precisava de um bom motivo para justificar a “falta de tempo” ou a preguiça de arrumar a cama de manhã. Pensando nisso, listamos oito excelentes razões para deixar essa tarefa de lado e provar que você não precisa esticar o edredom se não quiser.

 

Pesquisadores da Universidade inglesa de Kingston apontaram que ácaros sobrevivem melhor em camas arrumadas (já que quando você cobre os lençóis, torna o ambiente mais quente e úmido). Conclusão: cama desarrumada faz bem à saúde.
Menos mau humor de manhã. Acordar cedo já não é uma tarefa fácil para muitas pessoas. Acordar e já ter que executar uma tarefa logo de cara pode acabar intensificando o mau humor.
Você perde horas preciosas de sono. É só fazer as contas: se você leva dois minutos para arrumar a cama todos os dias, em uma semana terá perdido quase 15 valiosos minutos de sono.
Todos os dias, quando você for dormir, vai desarrumá-la de novo, não importa o quão imóvel você fique durante a noite. Ou seja, é um trabalho sem propósito algum.
Você raramente vai conseguir deixar o lençol esticado e bonito como nas camas de hotel e vai acabar se frustrando (logo de manhã!).
Se você tem bichos de estimação e deixa eles dormirem na sua cama, é fatal: assim que você terminar de arrumá-la, eles vão subir e bagunçar.
Chegar em casa e ver a cama bagunçada do jeitinho que você deixou pela manhã é um convite para voltar para ela e ter um sono dos anjos.
Quando a cama está arrumada você acaba disfarçando a real sujeira dos lençóis. Já quando eles estão descobertos, fica mais fácil perceber quando era de trocar todo o jogo de cama.

read more »

limpeza

Use o bicarbonato de sódio para desencardir roupas e eliminar odores

O bicarbonato de sódio (NaHCO3) é um forte aliado na limpeza doméstica.

Por ser alcalino e atóxico, o pozinho branco atua como como desodorizante de diversos itens e, também, serve – entre outras coisas – para desencardir panos de prato e eliminar os “amarelados” de roupas de lã ou algodão guardadas por muito tempo.

Fonte: Roberto M. Figueiredo (Dr. Bactéria), biomédico e diretor da Microbiotécnica.

Desodorizador

Getty Imagesgeladeira-fedida-bicarbonato-de-sodio-1437773661775_615x300

Geladeira cheirosa

Para eliminar de vez os maus odores da geladeira coloque um copinho com bicarbonato de sódio na porta do eletrodoméstico e mantenha-o destampado. Mexa o pó uma vez por semana e troque-o após três meses.
Getty Imageslimpeza-de-tapete-ou-carpete-1437773827202_615x300

Tapete ou carpete sem maus-odores

Para eliminar o mau-cheiro deixado pela fumaça dos cigarros ou pelos animais de estimação, basta aspergir sobre a superfície do carpete ou tapete a solução de bicarbonato de sódio (uma colher) e água (uma xícara). Aguarde por quatro horas e varra com uma vassoura ou use o aspirador. Atenção: faça o teste em um pedacinho do tapete para verificar se não há alterações de cor das fibras.
Getty Imagestabua-para-carnes-bicarbonato-de-sodio-1437774027753_615x300

Tábua para carnes salubre e inodora

Para remover odores e resíduos da tábua de madeira para o corte de carnes esfregue a superfície com bicarbonato de sódio. Depois, é só enxaguar.
Getty Imagesblusas-de-la-bicarbonato-de-sodio-1437774640365_615x300

Blusas de lã sem cheiro de guardado

O bicarbonato de sódio também acaba com cheiro de guardado de blusas de lã e cobertores. Para tanto, borrife uma solução de bicarbonato de sódio e água (uma colher de sopa para um copo de água) ou polvilhe um pouquinho do pó sobre a trama. Aguarde por cerca de uma hora e limpe com uma escova para tecidos.

Clareador

Getty Imagespano-de-prato-cozinha-bicarbonato-de-sodio-1437774728552_615x300

Panos de prato impecáveis

Antes de colocar para lavar, ferva os panos por cinco minutos em uma solução de um litro de água e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio. Então, coloque os itens para lavar como de costume: eles ficarão limpinhos!
Getty Imagescardiga-tecido-amarelado-bicarbonato-1437774835716_615x300

Tecido amarelados nunca mais!

Para clarear manchas em tecidos (algodão e linho) amarelados pelo tempo, ferva-os em uma panela bem limpa por um hora em uma solução de sal de cozinha (uma pitada generosa) e bicarbonato de sódio (uma colher de sopa). Só cuide para não misturar as cores!

read more »

curiosidade

6 coisas que NUNCA deves fazer a um recém-nascido

recem-nascido-18-cuidados-essenciais-10

 

6 coisas que NUNCA deves fazer a um recém-nascido

Ele chegou! Tão indefeso e frágil! A responsabilidade se torna um peso enorme para os pais de primeira, segunda ou quantas viagens forem. O bebê sempre traz alegria, conforto, é como um presente dos céus! Mas é importante verificar que certas coisas não sejam feitas, a fim de manter a integridade do seu pequenino.

1. Não o deixe de fraldas sujas por muito tempo

Os bebês recém-nascidos evacuam e urinam muito mais que um bebê de 6 meses, por exemplo. Eles também mamam mais vezes, apesar de ser por pouco tempo, pois sua força e necessidade ainda são pequenas. Por isso, verifique as fraldas do seu bebê constantemente, para que eles estejam sempre limpinhos e se sintam amados e protegidos. Além de evitar fissuras na sua frágil pele…

2. Não ofereça chupeta ou mamadeira

Seu bebê nasceu com o forte instinto de sugar e seu leite materno é o melhor alimento para ele. Junto com o colostro e depois o leite, ele recebe seu calor, escuta os seus batimentos cardíacos, que ele ouviu durante a gestação, seu carinho, seu tempo e também alimento na temperatura e medida perfeita para ele. É lógico que nem todas as mães conseguem amamentar e nem por isso devem se sentir diminuídas. Neste caso o bebê precisa de uma mamadeira e siga as instruções do seu pediatra. E nunca se esqueça de esterilizar bem o material antes de alimentar seu neném.

3. Não deixe ninguém beijar seu bebê

Pode parecer conselho “dos antigos”, mas é real. Durante os primeiros dias o contato da pele do bebê com as bactérias e germes causam probleminhas, pois sua imunidade ainda é muito baixa. O mesmo vale para as mãos sem lavar, espirros, tosse e especialmente tumultos. Ou seja, evite levar seu filho para passear nos primeiros dias em lugares com muitas pessoas. Logo ele estará apto para tudo isso, basta um pouco de paciência.

4. Não troque o ritmo da casa

Sabemos que ele é o personagem mais importante do lar, mas não altere o dia a dia da casa. Não feche janelas ou cortinas durante o dia para que ele possa dormir melhor. Não precisa mandar todos pararem de conversar, ver tv ou ouvir rádio. E durante à noite proceda normalmente, colocando todos para dormir, apagando as luzes, da maneira mais natural possível, para que seu bebê acostume-se com a rotina tanto do dia quanto da noite. E não se preocupe se houverem irmãozinhos barulhentos, quanto antes ele se acostumar com a “barulheira” do dia, mais ele vai dormir tranquilo de noite e terá cochilos saudáveis durante o dia.

5. Não exceda nas roupas

Apesar do bebê estar sempre frio e não conseguir se aquecer muito com seus próprios movimentos, não é motivo para agasalhá-lo ao extremo. O excesso de roupas também causa febres e pode causar desidratação.

6. Não deixe de visitar o pediatra

Faça sol, chuva, seja de manhã, à tarde ou à noite, não deixe de levar seu pequenino ao pediatra e marcar a próxima consulta na data estabelecida. Já parou pra pensar em quantos bebês este profissional já acompanhou? A novidade é para os pais, mas para o médico será muito fácil separar o normal do anormal, verificar sintomas e classificar anomalias. E ele já deve ter ouvido umas duzentas vezes as mesmas coisas “esquisitas” que você vai lhe contar.

 

fonte:http://www.vamoslaportugal.com read more »

saude

Bicarbonato de sódio: o pesadelo da indústria farmacêutica

Bicarbonato-500x331-500x331

 

O bicarbonato de sódio é um produto utilizado desde a antiguidade como um aliado da saúde, da beleza e do lar. Este produto continua sendo fonte de pesquisas em muitos lugares do mundo, já que existe a crença de que suas propriedades podem ser ainda maiores do que as que já conhecemos.

Para muitas pessoas é difícil acreditar que um elemento tão comum como o bicarbonato de sódio possa ser mais benéfico do que muitos dos produtos farmacêuticos que prometem melhorar a saúde. O certo é que há evidências que demonstram que o bicarbonato de sódio pode ajudar a prevenir e combater muitas doenças, incluindo problemas de saúde crônicos como o câncer e a diabetes. De fato, alguns médicos já estão começando a utilizá-lo e a recomendá-lo com mais frequência, já que oferece muitos benefícios.

bicarbonato-de-sodio1-500×331

As pessoas deveriam manter sempre o bicarbonato de sódio como opção na hora de tratar muitos problemas de saúde. Este produto foi utilizado até por oncologistas, já que poderia reduzir os efeitos da quimioterapia e a radiação em órgãos tão importantes quanto o fígado e os rins.

Em muitos lugares do mundo as pessoas começaram a diluir pequenas doses de bicarbonato de sódio em água, com o fim de ter uma bebida alcalinizante para curar a acidez e outros problemas de saúde relacionados. Sabendo dos benefícios do bicarbonato de sódio, em muitas salas de emergência ele começou a ser utilizado para salvar vidas. Foi identificado que a combinação de bicarbonato com outras substâncias, como o iodo e o cloreto de magnésio, cria um remédio altamente poderoso para ser usado em diferentes tratamentos de medicina.

Um dos principais benefícios do bicarbonato de sódio é o seu poder para ajudar a alcalinizar o corpo de forma natural. Quando há problemas de falta de íons de bicarbonato, há uma queda no pH do sangue, o que se traduz em muitos problemas de saúde ocasionados pela condição ácida do corpo. O fato de que as células funcionam melhor em um ambiente ligeiramente alcalino confirma mais uma vez a eficácia do bicarbonato de sódio.

bicarbonato–500×331

A dieta é fundamental para conservar os níveis adequados de pH no sangue. No entanto, o estilo de vida atual, a má alimentação e o aumento no consumo de alimentos pouco saudáveis, como as comidas industrializadas, criam um ambiente ácido no corpo que, posteriormente, causa diferentes doenças. Quando o pH do organismo se reduz e passa a ser ácido, há um maior risco de sofrer com doenças crônicas como o câncer, gastrite, osteoporose, diabetes e doenças do coração, entre outros.

Nesse sentido, o bicarbonato de sódio é um grande aliado da saúde, já que ajuda a transportar oxigênio mediante a dilatação dos vasos sanguíneos e a liberação de oxigênio nos tecidos celulares, ajudando a regular o pH a um nível normal ou ligeiramente alcalino. Está comprovado que o bicarbonato de sódio pode ajudar a prevenir graves problemas de saúde como a artrite, a gota, a gripe, cálculos renais ou diabetes, entre outros.

Considerando os importantes e eficazes benefícios do bicarbonato de sódio para a saúde, as pessoas podem começar a consumi-lo como um tratamento natural e seguro para fazer frente a diversas doenças. De fato, uma combinação de bicarbonato de sódio com cloreto de magnésio pode ser tomada via oral para prevenir uma grande quantidade de problemas de saúde no futuro. Ambos os ingredientes trabalham para livrar eficazmente os tecidos, células e órgãos das toxinas e ácidos que costumam se acumular nos mesmos.

O bicarbonato de sódio se transformou no pesadelo da indústria farmacêutica graças aos seus múltiplos benefícios. Trata-se de um produto econômico, seguro e eficaz que pode ser utilizado sem nenhum problema, sempre que for consumido em quantidades moderadas e precisas.

Em qualquer situação, é preciso consultar seu médico para saber se existe algum tipo de risco em consumir bicarbonato de sódio para melhorar a saúde. Até o momento, sabe-se que em algumas pessoas ele poderia ter efeitos colaterais que incluem sede, dor de cabeça, inchaço nas pernas ou fraqueza, entre outros.

 

 

fonte:http://melhorcomsaude.com read more »

Receitas doce

Se a vida te der abacaxis… Faça um PAVÊ bem gostosão com eles! Tudo fica melhor com um doce gostoso, né?

11794379_1076966022313507_3239622290780532675_o

 

INGREDIENTES

  • 1 litro de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 3 gemas peneiradas
  • 4 colheres de sopa de amido de milho
  • 50 g de coco ralado para o creme
  • 100 g de coco ralado para a cobertura
  • 1 lata de abacaxi em conserva
  • 1 lata pequena de cereja em conserva
  • 1 lata de creme de leite gelado sem soro
  • 3 claras batidas em neve
  • 4 colheres de sopa de açúcar
  • 300 g de bolacha de maizena ou de leite
  • 2 copos de guarana para molhar as bolachas (copo tipo americano)

MODO DE PREPARO

  1. Reserve 3 fatias do abacaxi para enfeitar o pavê, pique o restante do abacaxi em pedaços pequenos e reserve
  2. Em uma panela de fundo grosso adicione o leite, o leite condensado, as gemas, o amido e o coco, misture bem
  3. Leve ao fogo baixo sempre mexendo com uma colher de pau até engrossar e tomar consistência
  4. Pegue uma travessa de vidro para montar o pavê, coloque o guaraná em uma tigela para molhar as bolachas, na travessa coloque uma camada de bolacha molhada no guaraná e uma do creme
  5. Repita o processo até finalizar com o creme por último
  6. Por cima salpique o abacaxi picado e reserve, na batedeira bata as claras em neve, em seguida com a batedeira ainda ligada acrescente o açúcar e bata até misturar
  7. Retire da batedeira e acrescente o creme de leite mexendo delicadamente até misturar bem
  8. Despeje o creme sobre o abacaxi, por cima salpique o coco ralado, leve para gelar por 6 horas ou de um dia para o outro
  9. Depois de gelado enfeite com as rodelas de abacaxi reservada e a cereja, corte 2 fatias ao meio, depois coloque cada fatia em um canto da travessa por dentro da fatia coloque uma cereja
  10. Coloque uma fatia inteira no centro do pavê e uma cereja dentro, sirva a seguir

Informações Adicionais

  • Dicas: Pode utilizar a bolacha champagne. Pode molhar as bolachas na calda do abacaxi.

read more »

curiosidade

Depois de 5 anos juntos, a esposa encontra em cima do guarda roupa R$7.500,00 e 4 ovos e vai correndo perguntar ao marido o q significava aquilo e ele diz:

11755757_532788150208761_2164495984695410106_n

 

Depois de 5 anos juntos, a esposa encontra em cima do guarda roupa R$7.500,00 e 4 ovos e vai correndo perguntar ao marido o q significava aquilo e ele diz:
– Durante 5 anos juntos,cada vez q vc me irrita eu guardo um ovo em cima do guarda roupa.
A esposa ficaa toda contente por ter apenas 4 ovos em cima do guarda roupa e então pergunta:
– E os R$7.500,00 reais?
Ele responde:
– Toda vez que completa uma dúzia eu vendo..
😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

read more »

saude

Combata artrite, esporão e ácido úrico com o remédio mais poderoso e econômico do mercado

 

 

Este é um dos melhores e mais baratos remédios naturais conhecidos.

Ele funciona como suplemento alimentar com muitos benefícios para a saúde.

E ajuda a manter nosso corpo jovem, com energia, além de combater e prevenir muitas doenças.

Ele participa de mais de 300 reações bioquímicas do nosso organismo.

De que medicamento natural estamos falando?

Do poderosíssimo cloreto de magnésio.

Este suplemento é facilmente encontrado em boas farmácias e em lojas de produtos naturais.

Procure o cloreto de magnésio PA (que significa “puro para análise”), porque é o mais concentrado e mais bem assimilado pelo organismo.

Os benefícios do cloreto de magnésio são muitos, muitos mesmo!

Conheça alguns deles:

artrite - cloreto de magnésio

– Ajuda a calcificação dos ossos: graças a ele, o corpo absorve melhor o cálcio, prevenindo a osteoporose.

– É muito importante na formação dos ossos.

– Combate e evita esporão de calcanhar.

– Normaliza a circulação sanguínea, prevenindo ataques cardíacos.

– Fornece energia para o corpo.

– Normaliza a pressão arterial.

– Combate bronquite.

– Evita gripes e resfriados.

– Estabiliza o sistema nervoso, funcionando como um tranquilizante natural.

– Previne enxaqueca.

– Limpa o sangue.

– É um regulador intestinal eficaz.

– Dissolve colesterol.

– Previne o diabetes.

– Ativa a produção de anticorpos, ou seja, aumenta o poder do sistema imunológico.

– Previne a formação de pedras nos rins.

– Melhora o funcionamento dos rins, prevenindo ácido úrico e artrite.

– Melhora o sistema muscular e cardiovascular.

– Desempenha um papel muito importante em muitas funções celulares.

– Ajuda na digestão difícil.

Como preparar e consumir

Normalmente o cloreto de magnésio PA é vendido em pacotinhos de 33 gramas (custa menos de R$ 10,00).

Dissolva todo o conteúdo numa jarra de vidro com 1 litro de água.

Mexa bem e guarde na geladeira.

A dose é de um copinho de café diariamente (mais ou menos 50mL).

Crianças a partir dos 7 anos podem tomar metade dessa dose.

O cloreto de magnésio é contraindicado em casos de diarreia e de insuficiência renal.

E o uso exagerado (grandes doses) pode causar náuseas, vômitos, diarreia e desconforto abdominal.

Para um consumo mais seguro do cloreto de magnésio, consulte seu médico antes

 

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br read more »

dieta

Diga adeus à gordura abdominal e desintoxique o corpo com esta receita Veja mais em:

Esta bebida é uma forma supersimples de você melhorar sua qualidade de vida.diga adeus à gordura abdominal - suco de limão e pepino

Além de facilitar o emagrecimento e a perda do excesso de gordura na região do abdome, ela ajuda a controlar suas taxas de colesterol e triglicérides.

Não tem nada de misterioso nesta receita.

Ela funciona porque a natureza é completa e nos oferece ingredientes maravilhosos como abacaxi, berinjela e gengibre.

Esses são os três ingredientes desta bebida.

Não se trata de um suco, vamos logo avisando.

A preparação dela é diferente e este é um dos motivos desta receita ser tão especial.

Pelo modo como é preparada, a bebida absorve mais os nutrientes e os antioxidantes do abacaxi, da berinjela e do gengibre.

O resultado é que ela fica superconcentrada de benefícios e extremamente saudável.

O o abacaxi é diurético e, por conter poucas calorias (menos de 160 numa fatia de 100 gramas), é muito usado em dietas de emagrecimento.

O principal componente do abacaxi é a bromelina, uma enzima que ajuda a melhorar a digestão, especialmente de proteínas.

A bromelina também tem propriedade anti-inflamatórias, o que o torna muito útil para ajudar a reduzir dores musculares e articulares, especialmente as causadas por intensa atividade física.

O abacaxi ainda melhora a circulação.

A berinjela tem comprovada ação na diminuição do mau colesterol e na normalização da pressão arterial.

Há também estudos que mostram que a berinjela propicia a redução das taxas de triglicérides e ácido úrico – afastando, dessa forma, as chances de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

E por que a berinjela ajuda a emagrecer?

Uma das hipóteses é a presença da niacina em sua composição.

A niacina faz parte dos processos metabólicos que queimam o excesso de gordura.

O gengibre acelera o metabolismo, o que agiliza a queima dos excessos alimentares.

Ele sacia a fome e queima gorduras.

É perfeito para a desintoxicação do organismo, sendo considerado um poderoso anti-inflamatório, anticoagulante, antioxidante e bactericida.

O gengibre ainda apresenta propriedades terapêuticas sobre o sistema digestivo, pois estimula a liberação de enzimas que promovem o esvaziamento do estômago.

E muitos estudos já comprovaram o potencial o seu potencial para baixar o nível do colesterol e prevenir o câncer.

Você está querendo a receita, não é mesmo?

Aqui está ela:

INGREDIENTES

3 xícaras (chá) de abacaxi (com a casca e em cubos; se não for orgânico,
1 berinjela (crua, em rodelas)

1 colher (sopa) de gengibre ralado

1 litro de água filtrada

MODO DE PREPARO

Como dissemos, é tudo muito simples e fácil.

No entanto, a preparação tem que ser feita um dia antes de consumir a bebida.

O ideal é que você faça de manhã para começar a consumir na manhã do dia seguinte.

Inicialmente coloque  a berinjela e o abacaxi na água durante 12 horas na geladeira.

Adicione o gengibre ralado.

Deixe por mais 12 horas na geladeira.

Então você já pode consumir a bebida.

Tome 300mL em jejum todos os dias.

O restante pode ser consumido nos intervalos das principais refeições.

Quando terminar, o melhor é renovar todos os ingredientes e fazer mais 1 litro da bebida.

Como a preparação demora um dia, não espere acabar para fazer uma nova.

Prepare sempre com antecedência de 24 horas.

Consuma por 30 dias.

E, se quiser fazer um novo ciclo, dê uma pausa de 7 dias.

Hipertensos, por precaução, devem fazer a receita sem o gengibre.

 

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br read more »

curiosidade

Se você vir isto uma vez, nunca mais cortará melancias como antes.

66c9eed121277d8be2df09ce25c4687a1

Quantas vezes já não me deparei com uma melancia gigante e pensei: “como eu faço para que comer essa deliciosa fruta seja uma tarefa um pouco mais fácil?”. Eu sei como é o método mais usual: cortar em fatias ao estilo Magali. Mas para ser bem sincero sempre achei esse jeito um pouco bagunçado. Em poucos minutos está tudo pingando pela casa inteira. Cortar em cubos é trabalhoso e você precisa de um garfo ou de um palito. Mas a solução definitiva finalmente chegou. Seus problemas para comer melancia acabarão no exato momento em que você assistir ao vídeo abaixo.

Como eu não pensei nisso antes é realmente um mistério. Mas na próxima vez que eu tiver visitas não tenho dúvida do que vou servir. Não apenas para que meu convidados se deliciem com esses práticos pedaços de melancia, mas também para que eles possam aprender este método. Compartilhe este vídeo e ajude a vida de todos os amantes de melancia a ficar mais fácil!

 

fonte:http://www.naoacredito.com.br read more »