cozinha

Ela espalha chocolate sobre o plástico bolha, agora mantenha seus olhos sobre o bolo…

Ela-espalha-chocolate-sobre-o-plástico-bolha-agora-mantenha-seus-olhos-sobre-o-bolo...

A confeção de bolos é uma arte delicada e, às vezes precisamos de um pouco de ajuda na cozinha para tornar os nossos deliciosos bolos ainda mais especial. Este truque impressionante é cortesia do canal YouTube Cakes StepbyStep e é muito cool.

No vídeo abaixo, você não só vai aprender a temperar chocolate, mas também como criar uma decoração com chocolate usando o plástico bolha como um estêncil e criar uma decoração super elegante. E também serve como cesta de chocolate para colocar as frutas frescas no topo do bolo. Isso é algo que eu nunca teria pensado… gênio!

Tudo que você precisa é um pedaço limpo de plástico bolha e chocolate derretido. Apenas certifique-se de usar uma faca aquecida de forma a não quebrar o chocolate quando cortar. Permitir o chocolate esfriar por pelo menos 10 minutos antes de envolvê-lo em torno do bolo. O plástico bolha pode ser re-utilizado.

Com todas as pessoas talentosas fazer vídeos como este, mostrando como fazer as coisas com passos simples, é fácil aprender a confecionar bolos lindos e deliciosos completamente de graça!

Assista ao vídeo abaixo todas as etapas passo-a-passo. Conhece algum truque para confecionar bolos? Deixe-nos saber, e por favor COMPARTILHAR este vídeo com os seus amigos!

 

 

 

 

fonte:http://historiascomvalor.com/ read more »

curiosidade

Ela corta um sutiã velho. O resultado final? Tenho de fazer um!

Ela-corta-um-sutiã-velho.-O-resultado-final-Tenho-de-fazer-um-702x336

 

Antes de se livrar de qualquer sutiã velho, você pode transformá-lo em algo funcional e bonito. E a melhor parte, só tem que costurar alguns pontos! Sabia que pode transformar um sutiã velho em um sutiã sem a parte de trás? Sim! E eu não posso esperar por fazer um!

Este tutorial é fácil de seguir, é perfeito para utilizar com qualquer tipo de roupas que mostre as costas. E só requer habilidades de costura, certifique-se de ter cuidado com a agulha. Enquanto este sutiã sem encosto não oferece uma enorme quantidade de apoio, o resultado final é perfeito para utilizar com roupa simples para aqueles dias quentes. As únicas ferramentas que você precisa é uma tesoura, alfinetes de costura, uma agulha e linha.

Uma maneira rápida e divertida de economizar dinheiro. É algo que você faria para si? Deixe-nos saber, e por favor COMPARTILHE este tutorial com seus amigos!

 

read more »

limpeza

Aprende a desentupir os ralos sem gastar dinheiro em produtos! Melhor dica da semana!

desentupir_lavatorio_pia-400x250
Esta dica vai ser de grande utilidade para muita gente, e mesmo que não tenhas nenhum ralo entupido, é sempre bom conhecer estre truque caseiro, pois nunca se sabe quando irás precisar dele! E o melhor é que não tens de gastar dinheiro, pois é feito com produtos que todos temos em casa normalmente.

FONTE VIDEO:Não Acredito

Fonte: www.vamoslaportugal.com/receitas/dica-da-semana-como-desentupir-ralos-sem-comprar-nenhum-produto-este-truque-e-genial

 

read more »

limpeza

Nunca imaginaste que um limão poderia ser assim tão útil! Vai ajudar-te imenso!

O limão tens mais utilidades fantásticas além daquelas normais que todos estamos habituados, e tenho a certeza que estas te vão surpreender e vão ajudar-te muito no teu dia-a-dia. E de certeza que vais ficar a pensar “porque não me lembrei disto mais cedo”

limoes_utilidades_em_casa-400x250

Fonte: youtube.com

fonte:http://www.altamente.org/

saude

O homem elefante: um caso que intriga todos os médicos

750x500-55e36b314b3a3

 

O homem elefante: um caso que intriga todos os médicos

O chinês que tem a alcunha de «homem elefante» foi alvo de uma quarta intervenção cirúrgica para remover o maior tumor facial alguma vez documentado.

Antes das operações, Huang Chuncai, de 37 anos, tinha uma deformação com 25 kg, cerca de o peso de uma criança de quatro anos.

Os médicos que acompanharam o paciente comneurofibromatosis em Guangzhou, na província de Guangdong, removeram 21 dos 25 kg de tecido deformado.

O caso de Chuncai vai figurar na nova série do «Body Bizarre» com emissão pelo TLC no Reino Unido, aponta a imprensa britânica.

Confere:


Fonte: spi0n.com

read more »

saude

Como fortalecer a imunidade com um simples exercício de 15 segundos

O professor Sergey Bubnovsky, da Universidade de Moscou, especialista em medicina chinesa, recomenda um método muito simples para fortalecer o sistema imunológico: mergulhar os pés em água fria.

Vamos explicar esse método direitinho.

Mas antes é bom você saber o porquê da eficácia dele.

O uso da água para tratar doenças é muito antigo.

E muitos estudos já provaram que o banho com água fria eleva as defesas do corpo.

Os defensores do banho frio afirmam que ele:

– aumenta a circulação

– fortalece e melhora a pele

– reforça o sistema imunológico

– melhora o humor

– revigora o corpo.

O padre alemão Sebastian Kneipp, no fim do século 19, disse ter sido curado de uma doença terminal tomando banho gelado no Rio Danúbio.

Kneipp também preconizava, como agente curativo, a alternância de banhos quentes e gelados.

Seu livro, My water cure (Minha cura pela água), de 1886, ainda hoje é publicado.

Em 1987, um estudo europeu comparou um grupo que tomava banho frio com outro de pessoas que não tomavam, durante seis meses.

Os pesquisadores descobriram que os resfriados no primeiro grupo eram “significativamente em menor número, mais leves e duravam ligeiramente um pouco menos”.

Em outro estudo, realizado em Praga, República Tcheca, pesquisadores observaram o que ocorria no corpo de homens saudáveis que mergulhavam em água fria.

O resultado foi um aumento na contagem de células brancas, as responsáveis por nossa imunidade.

Em Berlim, na Alemanha, experimentos da Faculdade de Medicina da Universidade de Humboldt mostraram que a alternância entre duchas quentes e duchas frias aumenta a resistência às infecções respiratórias.
Mas os benefícios do banho frio não param aí.

Em Londres, pesquisa do Instituto de Trombose revelou que, além do aumento da circulação sanguínea, imersões diárias em água fria estimulam os testículos a produzir mais esperma.

Pesquisadores da Universidade da Virgínia (EUA) provaram que a água fria estimula a produção de norepinefrina, um hormônio com função à adrenalina e que age sobre os vasos capilares e tem propriedades antidepressivas.

como fortalecer a imunidade com exercício 15 segundos.jpg edit

O EXERCÍCIO PARA AUMENTAR A IMUNIDADE

Todas as noites, antes de dormir, encha uma tigela grande com água fria.

Em seguida, mergulhe e agite os pés descalços por 15 segundos.

No final, cobrir os pés com meias de algodão.

A prática deste método todas as noites, segundo o pequisador russo, vai reforçar significativamente o sistema imunológico, deixando-nos mais resistentes a resfriados, gripes e outras viroses

 

 

fonte:www.curapelanatureza.com.b read more »

saude

Potente bebida anti-inflamatória que também melhora digestão e ajuda a emagrecer

Esta bebida, além de uma poderosa ação anti-inflamatória, é excelente para eliminar os quilos extras e melhorar a digestão.

Ela deve ser consumida diariamente e pelo tempo que você quiser, pois só faz bem.

Em sua composição, um quarteto fantástico: cúrcuma (ou açafrão-da-terra), limão, canela e mel.

Todos eles com extraordinárias virtudes terapêuticas.

A cúrcuma (Curcuma longa), também conhecida como açafrão-da-terra (não confunda com o caro e importado açafrão geralmente vendido em estigmas) possui grandes virtudes, como o de ser um protetor contra o câncer, reduzir o colesterol, possuir forte atividade anti-inflamatória, retardar o avanço do mal de Alzheimer, diminuir as dores na artrite reumatoide, agilizar a cicatrização das feridas, proteger contra a formação de catarata, prevenir doenças do coração.

Mas talvez a maior das virtudes da cúrcuma é a de ser um poderosíssimo antibiótico natural.

Diversas pesquisas já confirmaram sua capacidade de eliminar bactérias, fungos e vírus.

O limão também é um eliminador de microrganismos que causam doenças.

Ele alcaliniza o sangue, deixando nosso corpo mais resistente às doenças.

A canela é muito indicada para os diabéticos por regular os níveis de açúcar do organismo.

Também melhora a circulação, ajuda a impedir a formação de células de cancerosas, combate infecções intestinais, estomacais e é muito boa para a desintoxicação de todo o organismo.

obesidade abdominal

Segundo um estudo da Salve Regina University, de Newport, Estados Unidos,  o mel é um dos mais potentes exterminadores de bactérias da natureza.

De acordo com a autora da pesquisa, Susan M. Meschwitz, o mel usa uma combinação de armas que inclui o peróxido de hidrogênio, a acidez, o efeito osmótico, alta concentração de açúcar e polifenóis para matar as células bacterianas.

Além de poderoso bactericida, o mel é antiviral e fungicida, ou seja, combate vírus e fungos.

Desses quatro ingredientes, três são poderosos aceleradores do mretabolismo: a cúrcuma, o limão e a canela.

E, por este motivo, a receita é também é ótima para ajudar a perder peso.

Saiba como fazer e consumir:

INGREDIENTES

1 copo de água morna para quente

1 limão

Meia colher (chá) de cúrcuma

Uma pitada de canela em pó

1 quarto de colher (chá) de mel

MODO DE PREPARO

Acrescente os ingredientes em um copo de água morna quase quente.

Mexa bem e tome em seguida.

O melhor horário é em jejum.

Diabéticos, devem fazer a receita sem o mel.

E hipertensos, sem a canela.

 

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br/ read more »

moda

Em Três Passos Você Vai Aprender A Fazer Uma Bolsa Com Uma Velha Camiseta!

5147

Você tem uma camiseta velha e não sabe o que fazer com ela? Neste vídeo você vai aprender como transformar uma camiseta em uma bolsa em apenas três passos.

read more »

beleza

Chega de estrias! Conheça um remédio caseiro que está surpreendendo muita gente

Sim!

Nós já sabemos o que muitos pensam: nenhum remédio funciona, de verdade, no combate às estrias.

Felizmente, pensamos diferente!

E o que nos faz ser tão “otimistas”?

Simples: receita que está neste post.

Por favor, não critique nem faça previsões ou comentários negativos a respeito desta receita.

Teste e depois, aí sim, comente,

“Ah, mas é impossível se livrar das estrias!”

“A ciência diz que não há como!”

Pergunto a você: quem sabe de tudo nesta vida?

Ninguém, nem mesmo a ciência.

Enfim, não custa testar, pois a receita é totalmente natural.

E se ela está aqui não é por acaso.

Vença, portanto, o preconceito.

Use esta receita e comprove sua eficácia.

Antes de ensinarmos o tratamento, vamos explicar de forma resumida este problema de pele.

As estrias são causadas normalmente por problemas hormonais ou por alteração de peso.

Qualquer esticamento da pele pode provocar estrias.

Isso acontece muito depois da gravidez ou quando ocorre ganho de peso rápido.

estrias - novo.jpg edit 2

As opiniões são unânimes quando se trata desse assunto: as estrias são horríveis!

Por isso, muita gente procura produtos químicos e cirurgias para eliminar essas intrusas.

No entanto, os procedimentos, além de não serem naturais e eficientes, ainda costumam ser bem caros.

Garantimos que, com esta receita caseira, se não forem totalmente eliminadas, pelo menos serão reduzidas significativamente.

Vale a pena experimentar!

INGREDIENTES

Meia xícara de azeite extravirgem de oliva

1 quarto de xícara de gel babosa (descasque a planta e retira a baba/gel)

6 cápsulas de vitamina E

4 cápsulas de vitamina A

MODO DE PREPARO

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns segudos.

Em seguida, coloque a mistura na geladeira para refrigerar por meia hora.

Passado esse tempo, a receita estará pronta para ser aplicada sobre a pele.

Aplique diariamente sobre suas estrias.

Use por, pelo menos, 30 dias seguidos.

Antes da primeira aplicação, faça um teste para verificar se você tem alergia aos ingredientes: aplique um pouco no cotovelo, espere alguns minutos e observe se ocorre reação alérgica.

Se não ocorrer, pode usar tranquilamente.

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br/ read more »

saude

Acabe com gripe, resfriado e tosse rapidamente com esta simples e antiga receita chinesa

Esta é uma receita tradicional em alguns países orientais, como China e Japão.

Quem a experimentou, em sua imensa maioria, aprovou.

Trata-se de uma fórmula caseira com três maravilhosos ingredientes naturais que, no inverno, são grandes aliados contra a gripe e outros problemas respiratórios.

O gengibre, um desses ingredientes, é um excelente remédio natural e tem muitas propriedades terapêuticas,

A raiz é tão poderosa, que pode ser ótima para prevenir o câncer.

O limão, que é o segundo ingrediente especial desta receita, pode oferecer 80% de vitamina C necessária ao seu dia a dia.

Além disso, o limão é composto por flavonoides e antioxidantes que aumentam a produção de células de defesa do nosso sangue.

Ou seja, todo o sistema imunológico é fortalecido, combatendo o resfriado.

O terceiro ingrediente da nossa receita é o mel.

Estudos recentes mostram que o mel cru pode reduzir o tempo de resfriado em até dois dias.

A pesquisa foi realizada na Universidade de Jahrom no Irã – 60 voluntários contribuíram para sua realização.
A metade deles foi tratada de forma tradicional, a outra metade recebeu o acréscimo do consumo de mel.

Resultado: as pessoas que consumiram mel em seu tratamento tiverem uma melhora significativamente mais rápida.

Agora aprenda a unir esses três ingredientes numa única receita para combater vários problemas de saúde, especialmente gripe, resfriado, tosse e outros males das vias respiratórias:

gengibre, limão e mel - gripe

INGREDIENTES

Meio litro de água

1 pedaço de mais ou menos 5 cm de gengibre

2 limões

2 colheres (sopa) de mel

MODO DE PREPARO

Raspe o gengibre, retirando as cascas e, em seguida, corte em rodelas finas.

Feito isso, ferva meio litro de água e acrescente o gengibre, deixando no fogo por mais três minutos.

Tampe a panela e espere 15 minutos.

Depois, acrescente 2 colheres (sopa) de mel e um suco feito com dois limões, de preferência orgânicos.

Não se esqueça de coar, para deixar os pedaços de gengibre fora.

Sempre que quiser beber, basta aquecer a panela e consumir o chá. –

 

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br/ read more »