Receitas doce

Pudim de coco super fácil

  • 11709655_1081522315191211_2386018268936979321_n

INGREDIENTES

  • 1 lata ou caixinha de leite condensado
  • 200 ml de leite de coco
  • 3 ovos
  • 50 g de coco ralado

MODO DE PREPARO

  1. Bata tudo muito bem no liquidificador, menos o coco ralado
  2. Despeje a mistura numa forma de pudim(pequena) caramelizada
  3. Cubra com papel alumínio e asse em banho-maria, de 30 a 40 minutos, em forno médio
  4. Espere esfriar, desenforme e polvilhe o coco ralado

read more »

Receitas doce

Bolo de Cenoura com Chocolate

11800415_1081600221850087_8496369460563665650_n

 

INGREDIENTES

Para a massa:

  • 3 cenouras médias raspadas e picadas
  • 1 xícara de óleo
  • 2 xícaras de açúcar
  • 3 ovos
  • 1 colher sopa fermento em pó
  • 1 pitada de sal
  • 2 xícaras farinha de trigo

Para a calda:

  • 1/2 xícara de leite
  • 6 colheres de açúcar
  • 2 colheres chocolate em pó
  • 1 colher manteiga

MODO DE PREPARO

Massa:

  1. Bata no liquidificador todos os ingredientes da massa menos a farinha de trigo
  2. Depois de tudo batido, acrescente a farinha aos poucos e bata um pouco mais até formar bolhas
  3. Unte a forma nº 2 e ponha para assar
  4. Depois de assado e ainda quente, jogue a cobertura

Cobertura:

  1. Leve todos os ingredientes ao fogo até engrossar
  2. Jogue sobre o bolo quente

 

read more »

curiosidade

Ela coloca um ovo numa meia de nylon e roda-a, o resultado é realmente incrível! Veja

 

750x500-55bc227fd6f5d

 

Ela coloca um ovo numa meia de nylon e roda-a, o resultado é realmente incrível!

Procuras um pequeno truque para impressionar os tteus filhos?

Ora aqui está um que não vai deixá-los indiferentes. Em primeiro lugar, usar uma lanterna para iluminar através de um ovo, memorizar a cor.

Em seguida, gira-o entre 10 a 15 vezes numa meia de nylon. Verifica com a lanterna. Deve estar mais escuro e não deves ser capaz de ver através como antes de o girar. Se não for o caso, gira-o novamente.

Quando finalmente não fores capaz de ver através com uma lanterna. Usa fita adesiva para embrulhar o ovo e deixa-o cozinhar desta forma.

Quando estiver cozido, retira o fita e a casca.

Um ovo invertido, os teus filhos não vão entender nada ;).

Aqui está um vídeo que demonstra como fazê-lo:

fonte:http://www.vamoslaportugal.com/

 

beleza

O Que é a Escova Desprogressiva? Veja

O-Que-é-a-Escova-Desprogressiva

Você já conhece tudo sobre a escova progressiva que serve para alisar os cabelos e a escova permanente para deixar os fios crespos. No entanto, há uma grande novidade iniciada no Rio de Janeiro, para você que procura outro tipo de resultado, a escova desprogressiva. A Escova Desprogressiva é utilizada para quem quer ter cabelos ondulados, ou seja, o objetivo é modificar o efeito do alisamento. Normalmente é procurado por mulheres que se arrependem e desiste do efeito do alisamento, isto por conta do processo de deixar os fios muito escorridos por muitos meses. Logo, a escova desprogressiva é uma ótima opção para quem deseja ter movimento novamente nos cabelos. A escova desprogressiva é uma nova química que sobrepõe à progressiva, tornando os cabelos ondulados. O mesmo efeito do babyliss. O resultado é como se você estivesse já pronta todos os dias para sair da sua residência. Já que as raízes, assim como o comprimento e as pontas dos cabelos estão lisas e seladas por causa do alisamento, conseguem-se cabelos ondulados sem o indesejado frizz e sem volume. Mas, é necessário realizar tratamentos capilares posteriores, sempre alternando seguidamente com hidratação, nutrição e reconstrução. A química contida neste tipo de procedimento deixa os fios danificados, ressecados e porosos. Portanto, são necessários tratamentos diários, de maneira correta, para que os riscos para os fios sejam menores. Diferentemente da escova progressiva ou da escova inteligente, a escova desprogressiva não vai deixar as pontas dos seus cabelos espigados e desejando por um corte urgentemente. Mas, caso você associe os dois procedimentos ao mesmo tempo, tenha cuidado em dobro, pois são duas químicas. Faça um ciclo de cronograma capilar. Gostou deste artigo? Atendeu as suas necessidades? Deixe o seu comentário!

fonte:www.NovidadesNet.com.br read more »

Receitas doce

Eu pensei que ela estava louca ao colocar a massa de bolo em ovos. Mas o resultado? Excelente!

750x500-55bc226e8e9ad

Eu pensei que ela estava louca ao colocar a massa de bolo em ovos. Mas o resultado? Excelente!

Já tinha ouvido falar de cascas de ovo serem usadas como adubo para fertilizar plantas, mas não sabia que se poderia fazer algo tão saboroso com cascas de ovo!

Tudo o que precisa para fazer bolos de ovos é ovos e massa de bolo!

Faz um pequeno buraco no ovo e esvazia o conteúdo numa tigela. Uma vez os ovos limpos é so meter a massa lá dentro e pôr a assar!

Estes pequenos bolos de ovos são uma surpresa perfeita para um lanche perfeito!

Se gostaste deste vídeo certifica-te de partilhar no Facebook!

read more »

beleza

Cosméticos do tempo da vovó: 6 indispensáveis e 2 para aposentar de vez

cosmeticos-do-tempo-da-vovo9

Quase diariamente são lançados novos produtos cosméticos no mercado. Porém, nem as melhores novidades conquistam algumas pessoas, que fazem questão de se manter fiéis aos itens de beleza antigos, que também podem ser mais baratinhos. Mas, afinal, os produtos que sua avó usavam eram realmente bons e podem ser usados, ou é melhor aposentar de vez?

As dermatologistas Daniela R. Landim e Samantha Enande explicam quais são os prós e contras dos produtos antigos e indicam o que usar ou não.

Rugol: segundo Samantha, este é um creme rico em vitamina E e age sobre os radicais livres, permitindo uma regeneração da pele. Entretanto, Daniela afirma não recomendar o cosmético, conhecido por combater rugas, pois não tem tecnologia para permear a pele e possui a fórmula muito oleosa

Óleo de Rosa Mosqueta: Samantha recomenda o uso do produto, pois ele costuma demonstrar bons resultados regenerativos em cicatrizes e rugas. Já Daniela define o item só como um coadjuvante da hidratação

Leite de Rosas: de acordo com as dermatologistas, este é um produto que requer cuidado. Com álcool em sua fórmula, ele pode deixar a pele muito ressecada ou provocar o efeito rebote em peles oleosas se usado excessivamente, deixando-as ainda mais brilhantes

Leite de colônia: também possuindo álcool em sua fórmula, o produto é utilizado para retirar as impurezas da pele. Samantha afirma que o leite de colônia pode ser usado com essa finalidade, desde que o rosto seja lavado com água e sabão em seguida. Daniela ressalta que o item não é recomendado, sobretudo para aqueles que possuem a pele sensível

Leite de aveia: as duas dermatologistas tem a mesma opinião acerca do produto: o cosmético é uma ótima opção de hidratante corporal

Hipoglós: a pomada que combate as assaduras em bumbum de bebê também é utilizada contra olheiras e espinhas. Samantha afirma que o produto possui função antisséptica e pode ser combinada com Bepantol para afastar as manchas arroxeadas na área dos olhos

Creme hidratante Nivea: de acordo com Daniela, o creme pode ser utilizado para proteger, hidratar e controlar a oleosidade da pele. O produto tem um alto nível de hidratação e pode ser usado em todas as partes do rosto e do corpo

Minancora: este produto tem função cicatrizante e antisséptica. De acordo com Samantha, a Minacora é uma ótima alternativa para cuidar de queimaduras leves e das espinhas inflamadas. Daniela afirma não recomendar o uso do produto, pois é uma pomada muito antiga, que demonstra eficácia menor do que os produtos mais modernos

 

 

fonte:http://www.bolsademulher.com read more »

curiosidade

Esta mãe acreditava que os filhos estavam em boas mãos na creche, não podia estar mais enganada.

750x500-55bc257a64d1e

Amanda Harvey não suspeitava que o filho de dois anos viveria um inferno ao deixá-lo na creche.

Fazia cerca de 45 graus Celsius naquele dia, as autoridades aconselhavam os cidadãos a ficar em casa, a menos que tivessem um motivo para sair, mas a creche onde vão os dois filhos de Amanda não respeitaram o aviso.

As educadoras de infância levaram as crianças ao parque aquático na esquina. Uma vez que não tinham protetor solar, pediram às crianças para ficaram com as t-shirts … mas as crianças são o que são e as instruções não foram seguidas.

Ambos os filhos de Amanda ficaram com marcas solares tão graves que quase poderiam ser descritas como queimaduras!

O pior de tudo é que as educadores de infância se riram dos meninos de Amanda quando eles se queixaram de dor.

À noite, a mãe não teve escolha a não ser chamar uma ambulância porque enormes bolhas apareceram nos corpos dos filhos.

Aqui estão algumas fotos, pessoas sensíveis, cuidado!

saude

Ela pensava ter uma infecção no olho, mas a verdade é APAVORANTE!

750x500-55bd163045ea5

O Daily Mail publicou recentemente uma história de fazer tremer muitas pessoas … Ms. Zhang, uma mulher que vive na província de Shandong, no nordeste da China, tinha um vermelhidão e inchaço num dos olhos.
Primeiro pensava ser uma infecção ocular, mas a mulher decidiu ir ver o médico quando o filho lhe disse que ele viu algo a mover-se no seu olho.
Acredite ou não, o médico, Dr. Bao Guisheng, encontrou mais de 20 pequenas larvas sob uma camada branca que cobria a pálpebra!
A princípio, acreditava-se que as larvas eram pequenos insectos parasitas, mas vendo através de um microscópio, ele percebeu que eles eram larvas de piolhos!
Este tipo de infecção é rara, mas torna-se mais provável nos casos em que a pessoa usam cílios postiços ou tem contato com animais.
Aqui está o olho da mulher ao microscópio:

read more »

Receitas doce

Vai rolar uma festinha de aniversário? Prepare esses docinhos moranguinho 🍓 🍓 🍓 O pessoal sempre curte de montão

11825104_1080473368629439_5206988562941862113_n

 

 

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de margarina
  • Corante vegetal comestível vermelho para docinho
  • Corante vegetal comestível verde para docinho
  • 1 caixa de palitos de dentes (não leva tudo é só para uma base)
  • 4 xícaras de chá de açúcar (aproximadamente) para enfeitar
  • 50 forminhas nº 6 para docinho

MODO DE PREPARO

  1. Leve ao fogo numa panela de fundo largo o leite condensado com a margarina
  2. Mexa com uma colher de pau até que a massa desgrude do fundo da panela
  3. Unte um prato ou travessa grande e espalhe a massa para esfriar
  4. Enquanto isso acontece quebre os palitos em três pedaços e depois pinte-os com a tinta verde
  5. Abra as forminhas
  6. Pegue pequenas porções da massa(comece pelas bordas) com o auxílio de uma colher de chá e de forma de morango
  7. Passe cada docinho na tinta vermelha (colocada num pires)
  8. Passe sobre o açúcar
  9. Por último coloque nas forminhas

Informações Adicionais

  • Dica: Com esta mesma massa você pode fazer vários tipos de docinhos: laranjinhas, peras, maçãs, cajus. O palito pode ser substituído por cravo da india. Sempre faço estes doces nos aniversários de minhas filhas todos gostam e acham lindos! Na massa você pode colocar coco ralado seguindo o mesmo processo. Há quem goste (particularmente prefiro liso) e rende mais.

read more »

curiosidade

Este Homem Nunca Tocou Piano, Mas O Que Faz No Casamento De Sua Filha é Comovente!

4899

Um vídeo muito emocionante este feito por uma escola de música japonesa para difundir a mensagem ‘a música não precisa de palavras’. Este pai faz uma surpresa para a filha no seu casamento: toca a música que sua mulher, que já faleceu, tocava para a filha, depois de ter tido aulas de piano só para presentear a filha com este momento.

read more »