curiosidade

Esta planta em sua casa pode matar uma criança em 1 minuto e um adulto em 15 Veja mais em:

Esta-planta-em-sua-casa-pode-matar-uma-criança-em-1-minuto-e-um-adulto-em-15

 

É preciso saber que algumas plantas não devem ser cultivadas em determinados ambientes. Ingredientes: << Avaliação Média (0 votos, média: 0,00 de 5, ) Avalie essa Receita (Sem votos, vote.) Nós adoramos plantas. O mundo, a vida, tudo fica mais prazeroso com elas. Mas é preciso saber que algumas plantas não devem ser cultivadas em determinados ambientes. Vamos falar de uma dessas plantas. Ela é muito venenosa e é capaz de matar uma criança em 1 minuto e um adulto em 15 minutos. Conhecemos muitas plantas venenosas, mas escolhemos falar da Dieffenbachia seguine porque ela é muito comum nos jardins internos das casas e escritórios. Nunca ouviu falar? É a nossa conhecida “comigo-ninguém-pode”. Ela é nativa da América Central e América do Sul. É muito comum encontrá-la ornamentando os lares. Por isso, muito cuidado! Se você simplesmente pegar na planta e depois passar as mãos nos olhos, isso pode provocar uma cegueira permanente. É muito importante ficarmos atentos, principalmente com as crianças. O que acontece é que as suas folhas têm cristais de oxalato de cálcio, um composto que irrita a pele e as membranas mucosas dos seres humanos e outros animais. Ela pode matar sim, mas felizmente isso não é tão comum. Normalmente, suas folhas causarem terríveis sintomas, como queimaduras e inchaços na boca e na garganta; voz rouca; dor nos olhos; diarreia; vômitos e náuseas. É por isso que você deve deixar esta planta planta fora do alcance de crianças e animais de estimação. Só nos Estados Unidos, em 2006, houve 64.236 vítimas de plantas venenosas dentro de casa. 70% dessas vítimas eram crianças menores de 5 anos. Não temos os números brasileiros, mas eles não devem ser muito diferentes. O que fazer para ajudar uma vítima da “comigo-ninguém-pode”? Você deve imediatamente limpar a boca da vítima com um pano úmido. Caso também tenha atingido os olhos, lave-os com água abundante. Em seguida, faça a vítima beber um copo de leite e a leve imediatamente para um centro médico.

 

fonte:http://www.aguanaboca.org read more »

saude

É este o remédio caseiro que as farmacêuticas não querem que se torne público!

remedio_caseiro_farmacia_nao_querem-680x350

 

É este o remédio caseiro que as farmacêuticas não querem que se torne público!

A indústria farmacêutica é considerada por muita gente uma verdadeira farsa, que apenas tem como objetivo arrancar-nos o máximo de dinheiro possível, aproveitando-se na falta de saúde da população, em vez de cuidar da nossa saúde.

Estima-se que durante a nossa vida, todos nós ingerimos imensos medicamentos e do mais variado tipo, para remediar algum tipo de patologia. Porém, muitas dessas situações poderiam ser resolvidas com remédios naturais que foram usados pelos nossos antepassados para tratar diversas doenças e problemas de saúde.

Esses remédios naturais usados pelos nossos antepassados, deixaram de ser usados e de se falar neles, porque na realidade com o tempo fomos tornando-nos mais preguiçosos, e além disso é mais fácil ir à farmácia comprar um medicamento, do que recorrer a produtos naturais.

Outro motivo do desaparecimento de muitos remédios naturais prende-se no facto de que prejudica o negócio das farmacêuticas e por isso se tornam indesejáveis.

Existem diversos remédios caseiros para os mais diversos problemas de saúde, mas um dos mais versáteis e menos conhecidos é mesmo o mel com canela.

A combinação do mel com a canela utilizou-se durante vários séculos, estes ingredientes tem propriedades curativas que se utilizaram durante muito tempo e que naturalmente devíamos continuar a utilizar.

Esta combinação ajuda a prevenir ataques de coração, prevenir AVC, reduz o colesterol, fortalece o sistema respiratório e o coração. O mel é o único alimento no mundo que no seu estado puro não se estraga ou apodrece, estando sempre pronto a usar quando o necessite.

Veja algumas das aplicações desta combinação de mel com canela:

Infecções da bexiga
Desfazer-se deste problema de saúde tão desagradável não é difícil, quando temos os incríveis benefícios da canela e do mel. Misture duas colheres pequenas de canela com duas colheres grandes de mel num copo com água morna. Esta combinação ingerida aos poucos ajuda a destruir as bactérias que residem na bexiga.

Doenças do coração
Misture meia colher de canela com uma colher de mel e ingira esta mistura todas as manhãs. Esta combinação ajuda a prevenir ataques do coração, reduz o colesterol, fortalece o coração e regulariza seu ritmo.

Dor de dentes
Se sofre gengivite ou dor de dentes, coloque na boca uma colher de mel misturada em meia colher de canela e deixe desfazer na boca, isso fará reduzir a infecção e a dor.

Para o acne
Esqueça os cremes vendidos para tratar o acne, utilize a canela e o mel e partes iguais misturados e aplique na zona afetada antes de ir para a cama, lave bem quando acordar na manha seguinte e em poucos dias notará muita diferença.

Artrite
Se sofre de artrite tome 2 vezes por dia uma mistura de 2 colheres de mel e meia colher de canela num copo com água morna, esta combinação ajuda a controlar a dor causada pela artrite.

Dores de estômago
Se sofre de dores de estômago ou azia, misture duas colheres de mel com uma colher de canela num pouco de água morna e ingira devagar, essa mistura aplicada lentamente ao nosso esófago e estômago ajuda a melhorar a digestão, alivia os gases, a azia e as dores de estômago.

Para as constipações e tosse
Esta receita serve também para curar e prevenir constipações e tosse.

Infecções ligeiras na pele
Misturar mel e canela em partes iguais e aplicar sobre a infecção, vai se surpreender com a rapidez que a infecção desaparece.

Baixar de peso
A combinação de mel e canela ajuda a ativar o metabolismo e a reduzir a ansiedade por consumir açúcar. Além disso, a canela é um bom regulador dos níveis de glicose no sangue, ajudando também a eliminar o excesso de líquidos e gordura no nosso organismo.

Combater a insónia
Se tem dificuldade para dormir, tome a mistura de uma colher de sopa de mel, com cerca de meia colher de canela num copo com água morna antes de deitar, vai reconfortar o organismo e facilitar o relaxamento, ajudando a dormir melhor.

 

fonte:http://www.vamoslaportugal.com/ read more »

saude

Você vai se surpreender: colocar isto no seu umbigo vai ajudá-lo contra gripe, tosse e dor menstrual

algodão no umbigo - gripe, tosse, dor

 

Às vezes, nos perguntamos por que algumas receitas eficientes que eram usadas nos tempos dos nossos avós caíram no esquecimento.

Será porque ficamos muito materialistas e deixamos de dar valor às coisas simples que não têm comprovação científica?

Ou porque gostamos de gastar dinheiro em farmácia?

Essas são algumas das hipóteses.

O fato é que, infelizmente, muitas receitas antigas foram esquecidas.

Uma das tarefas do Cura pela Natureza é resgatar essas receitas para que as novas gerações tomem conhecimento e se beneficiem delas.

Neste post, vamos “ressuscitar” um método muito usado pelas vovós no passado.

Ele é superfácil e não requer nenhum esforço especial.

É um tratamento totalmente inofensivo.

E no passado, era muito usado para combater gripe, tosse, dor musculares e cólicas menstruais.

Você só vai precisar de um pedaço de algodão e de álcool.

Nada mais do que isso.

E tudo o que você tem a fazer é molhar essa pedaço de algodão com álcool e colocar no seu umbigo.

Depois, fixe-o com um curativo ou cubra com um pano ou bolsa de plástico, enfim, com o que seja melhor e mais prático para você.

É importante apenas que esse algodão embebido em álcool fique firme sobre seu umbigo pelo tempo necessário em que você sentirá alívio dos sintomas.

No caso de dores da menstruação, é bom se deitar por alguns minutos enquanto faz a aplicação.

E, se seu problema for dor de barriga (que não seja sintoma de nenhuma doença grave, como apendicite), este método também pode ser útil.

Mas terá que haver neste caso uma pequena mudança na receita: você terá de colocar um pouco de sal no algodão molhado com álcool.

É realmente muito simples, não é?

E como dissemos: sem o risco de causar efeitos desagradáveis, como algumas medicações que consumimos sem prescrição médica, a exemplo de muitos antigripais.

 

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br read more »

curiosidade

Esta mulher teve 8 filhos com “o homem mais feio de Uganda”! Uma história de vida inacreditável.

Seu corpo é como o de um homem normal, mas seu rosto parece uma máscara distorcida. Foi assim que Godfrey Baguma veio ao mundo há 47 anos. E isso em um país onde as pessoas deficientes têm mais dificuldades e sofrem mais preconceito que em grande parte do mundo. Já que em Uganda eles não recebem qualquer ajuda do Estado para tratamento.

Godfrey ganhou em um concurso o título de “o homem mais feio de Uganda”. Mas a história deste homem vai te deixar sem palavras.

96a3be3cf272e017046d1b2674a52bd334Twitter/RTLNieuws

Apesar de todos os obstáculos em sua vida, Godfrey conseguiu tudo o que queria para a sua vida e se tornou um homem satisfeito e feliz. Ele se casou com uma jovem e bela mulher, que logo ficou grávida.

a2ef406e2c2351e0b9e80029c909242d30Twitter/Pato

Mas no sexto mês de gestação, ela o deixou. Dois meses depois, voltou. A reação dele foi simplesmente brilhante, ao dizer: “Eu não escolhi ter a aparência que eu tenho. Se isso é um problema para você, sinta-se livre para ir embora”.

e45ee7ce7e88149af8dd32b27f9512ce34YouTube/sanjitsen

O caráter inabalável de Godfrey faz com que ele nunca desista das cosias. Mesmo quando descobriu que sua mulher o estava traindo. Ele recolheu os cacos de seu coração partido e logo conheceu aquela que seria seu grande amor, Kate Namanda, linda e 20 anos mais nova que ele. Alguns anos depois, Godfrey a via dar à luz o sexto filho do casal (e ele já tinha outros dois do primeiro casamento).

7d0665438e81d8eceb98c1e31fca80c133Twitter/FransiscaS

Mas a vida ainda não estava completa para o ugandense. Faltava realizar grande sonho profissional de sua vida: tornar-se cantor!

751d31dd6b56b26b29dac2c0e1839e3430Twitter/ArkansasBuzz

Sim, isso mesmo. E quem o julgar pela aparência de sua boca estará cometendo um grande erro. Já que sua aparência não afeta em nada na fala. Seu nome artístico é “Sebabi”, o que traduzido do ugandense quer dizer “o mais feio de todos”. Ele gravou um álbum com outros nomes da música do país e lançou seu primeiro videoclipe, que fez grande sucesso em Uganda.

Seu estado de saúde e suas deficiências nunca foram examinadas e portanto, não se sabe exatamente qual o problema que levou sua face a ser deformada. Mas o que importa é que ele sempre levou uma vida bem feliz.

d72d187df41e10ea7d9fcdc7f590920527Twitter/SAfrognews

Se você também acha inspiradora a alegria de viver que Godfrey Baguma tem apesar de todas as dificuldades, compartilhe sua surpreendente história!

fonte:http://www.naoacredito.com.br read more »

cozinha curiosidade

21 Tentativas de fazer bolos que não deram muito certo

bolos-que-nao-deram-muito-certo

 

Algumas pessoas têm talento de sobra para fazer determinadas coisas, um exemplo disso são os confeiteiros que fazem bolos temáticos incríveis e perfeitos.

Mas, infelizmente, nem todos eles possuem esse talento todo na hora de preparar os bolos, e quem sofre com isso acaba sendo os aniversariantes.

As pessoas que fizeram os bolos abaixo erraram (bastante) na hora de prepará-los – e o resultado foi bizarro!

1 – Olaf do Frozen

bolos-que-não-deram-muito-certo-112

2 – Minions

bolos-que-não-deram-muito-certo-2

3 – Tentativa frustrada de Mickey Mouse

bolos-que-não-deram-muito-certo-3

4 – Versão horrível da Hannah Montana

bolos-que-não-deram-muito-certo-4

5 – Isso…que mais parece uma batata

bolos-que-não-deram-muito-certo-5

6 – Era para ser um bolo temático do Frozen, mas virou outra coisa não identificada

bolos-que-não-deram-muito-certo-6

7 – Minnie

bolos-que-não-deram-muito-certo-7

8 – Princesas da Disney, com algumas coisas estranhas…

bolos-que-não-deram-muito-certo-8

9 – Rapunzel, é você?

bolos-que-não-deram-muito-certo-9

10 – Thinker-Bell depois de uma balada

bolos-que-não-deram-muito-certo-10

11 – Essa coisa!

bolos-que-não-deram-muito-certo-11

12 – Cars

bolos-que-não-deram-muito-certo-12

13 – A Pequena Sereia

bolos-que-não-deram-muito-certo-13

14 – Era pra ser A Pequena Sereia…mas parece um desenho feito por uma criança

bolos-que-não-deram-muito-certo-14

15 – Tentativa frustrada de princesa

bolos-que-não-deram-muito-certo-15

16 – Jonas brothers

bolos-que-não-deram-muito-certo-16

17 – A Pequena Sereia desfigurada

bolos-que-não-deram-muito-certo-17

18 – Mickey?

bolos-que-não-deram-muito-certo-18

19 – Thinker-Bell

bolos-que-não-deram-muito-certo-19

20 – Sem comentários

bolos-que-não-deram-muito-certo-20

21 – Branca de Neve, que se odeia e quer se matar

bolos-que-não-deram-muito-certo-21

Fonte: Just Something e http://www.tudointeressante.com.br/

read more »

limpeza

Como limpar e dar brilho na madeira com produtos caseiros

Limpar-madeira-500x334-500x334

 

A madeira é esse elemento tão básico e elegante que todos temos em nossa casa, seja nos móveis da cozinha, da sala ou até nos pisos. É esse material predileto para fazer um lar não só mais atrativo, mas também mais acolhedor.Como limpar e dar brilho na madeira com produtos caseiros
Entretanto, custa muito manter a madeira em bom estado. Ela se racha, se escurece, se danifica… O que podemos fazer? Com certeza você já gastou muito dinheiro em produtos químicos para que a madeira aparente sempre estar em bom estado, mas garantimos que existem truques caseiros, tão efetivos como econômicos, que vão dar o mesmo resultado.

Convidamos você a descobrir hoje conosco como limpar e dar brilho na madeira do modo mais simples e barato possível.

1. Polidor de madeira com óleo de amêndoas
Como-limpar-corretamente-un-movel-500×299

Estamos certos de que você já conhece os benefícios do óleo de amêndoas para a nossa beleza cotidiana. É esse recurso com o qual prevenir a aparição de rugas e estrias, suavizar a pele ressecada ou inclusive tratar o cabelo seco ou com pontas abertas.

Mas veja, você sabia que o óleo de amêndoas é realmente útil para cuidar de materiais como a madeira? Tome nota de tudo o que pode ser feito pelos seus móveis e seus pisos:

Reparar a madeira gasta ou com gretas, suavizando a superfície.
Dá à madeira um brilho muito chamativo graças a sua composição.
Vai oferecer uma proteção aos seus móveis que vai durar até 5 dias.
Dá bom resultado em superfícies não muito grandes como, por exemplo, mesas, cadeiras ou móveis de tamanho médio.
Como preparar um polidor à base de óleo de amêndoas para a madeira?

Ingredientes

10 ml de água.
10 ml de óleo de amêndoas.
Um pano seco de algodão.
Preparação
É importante ter em conta que a água nunca deve estar quente, já que se misturamos água a uma temperatura elevada com um óleo essencial, suas propriedades podem se perder. Portanto, o primeiro que vamos fazer será procurar um recipiente onde misturar a água com o óleo de amêndoas e onde, por sua vez, possamos umedecer o pano.
É muito fácil, como você pode ver. Depois de misturada a água com o óleo de amêndoas, você só terá que molhar o pano de algodão e limpar o móvel de madeira ao que deseja dar brilho e cuidar. Umedeça e esfregue, permitindo depois que se seque sozinho.
2. Limpador para superfícies difíceis
vinagre-500×394

Com certeza, você tem em casa alguma superfície mais difícil do que outra, algum piso, esculturas ou mesmo balaustradas de madeira nas suas escadas, que estão gastas pelo tempo e que já têm uma aparência mais escura. O que podemos fazer? Tome nota. Você vai ver com é fácil cuidar da madeira danificada pelo tempo.

Ingredientes

250 ml de água.
50 ml de vinagre branco.
Um pano de algodão.
Preparação

Use, mais uma vez, um recipiente para facilitar seu trabalho. É só misturar esses dois ingredientes e ir molhando o pano de algodão e limpar estas superfícies onde a madeira estiver mais suja ou opaca. Você vai ver os maravilhosos resultados.
3. Esfregador caseiro para pisos de madeira
Conselhos-para-manter-os-pisos-limpos-5-500×333

Você tem um piso de madeira em casa? Costuma gastar muito dinheiro em produtos para cuidar dele e conseguir que assim apareça sempre brilhante e perfeito? Então, não duvide em provar este simples truque caseiro.

Ingredientes

250 ml de água morna.
50 ml de vinagre branco.
10 gotas de óleo essencial da árvore do chá.
Preparação

Falamos em muitas ocasiões dos grandes benefícios da árvore do chá. É o melhor desinfetante natural podemos encontrar, é ideal para tratar qualquer superfície danificada pelo tempo, consegue limpar, cuidar e, além disso, dá brilho. O óleo essencial da árvore do chá é fácil de encontrar em qualquer loja de produtos naturais ou perfumaria especializada, é econômico e pode ter muitas aplicações, não só para a limpeza diária do lar, mas também para a beleza. Com ele é possível preparar um gel de mãos antibacteriano muito prático.
Nesse caso, o que faremos é esquentar 250 ml de água, mas não muito. Deve estar morna, mas nunca excessivamente quente. Depois, é só acrescentar o vinagre branco e as 10 gotas de óleo da árvore do chá. Mais uma vez, vamos usar um pano de algodão.
Pode limpar o chão de madeira de duas maneiras. A primeira leva um pouco mais de tempo, já que se trata de umedecer o pano e ir esfregando toda a superfície. A segunda opção é mais simples. Nesse caso, é só utilizar um borrifador e umedecer a madeira do chão, para depois, passar um pano aos poucos até eliminar toda a sujeira. Depois de alguns minutos, você vai ver como cada canto do chão brilha.
Você vai ver que brilhante e limpa fica a madeira. E o aroma, além disso, é muito agradável!
Qual será a sua escolha?

 

fonte>:http://melhorcomsaude.com read more »

curiosidade

Bebê fica cego por causa de flash de câmera fotográfica; entenda ,TENHAM CUIDADO!

55b7cb229bdcb-680x350

Um bebê de apenas três meses ficou cego do olho direito e perdeu parte da visão do esquerdo depois de um amigo da família ter tirado uma foto com flash muito perto do olho do menino. Os médicos disseram que o olho sofreu danos irreparáveis por causa da foto, que foi tirada a uma distância de 25 centímetros do rosto do bebê. As informações são do DailyMail.
Reprodução/Daily Mail
Bebê ficou cego do olho direito e perdeu parte da visão do esquerdo depois de uma foto com flash
Depois da foto, os pais perceberam que havia algo de errado com a visão do filho. Após avaliação, médicos disseram que o dano não pode ser reparado com cirurgias. O garoto permanecerá cego.

O flash, pela sua potência, danificou as células da mácula, uma pequena e importante área situada no centro da retina, responsável pela visão de pequenos detalhes e de cores. Sabe-se que a mácula não é completamente desenvolvida até a criança completar quatro anos. Abaixo dessa idade, ela é ainda mais sensível à luz forte, como aquela de um flash.

Ainda de acordo com o jornal, especialistas disseram que uma exposição de milésimos de segundo a uma luz forte ou reflexo pode causar danos permanentes, e aconselharam os pais que tenham cuidado com luzes fortes no banheiro, quando os bebês estão no banho.

 

 

fonte:http://saude.ig.com.br read more »

curiosidade

Este é o vídeo que as oficinas de veículos não querem que você veja

Como se livrar de uma mossa no carro quase de graça!55b635fd9e51a-680x350

Tens uma pequena mossa no carro?

Se assim for, provavelmente vais querer livrar-te dela, afinal, ninguém gosta de ter amolgadelas no carro!

Graças a este pequeno truque, vais ser capaz de te livrar de uma mossa no carro quase de graça.

Aqui está o que precisas: um secador de cabelo e uma lata de ar comprimido (disponível na maioria dos supermercados e lojas de informática).

Primeiro, deves aquecer a mossa com o secador de cabelo, mas tem cuidado para que ela não fique demasiado quente para que a tinta não descole.

Posteriormente, coloca a lata de ar comprimido de cabeça para baixo e fazer o conteúdo sair até se ouvir um “pok”, cuidado com os dedos, o conteúdo é extremamente frio!

Graças ao choque térmico, a chapa do carro vai retornar à sua forma inicial e a mossa vai desaparecer como que por magia.

Aqui está um vídeo que explica tudo, provando que funciona:

 

 

 

 

fonte:http://www.vamoslaportugal.com read more »

curiosidade

Se você usa calça jeans muito justa, CUIDADO!

jeans_apertado_sos_solteiros

 

Confira:

A encrenca não para por aí…

Olha só os outros problemas que o hábito de usar tudo coladinho pode causar, segundo o estudo citado acima:

Celulite: A celulite está presente em quase todas as mulheres (menos na Sabrina Sato). E quase todas as mulheres tentam se livrar dessa praga. Tudo começa por causa de um processo inflamatório (por isso termina em “ITE”, tipo gastrITE, otITE, sinusITE) na camada de gordura que reveste nosso corpo. As roupas apertadas podem intensificar a celulite, já que prejudicam a circulação.

Varizes: Outro pesadelo feminino. São aqueles vasinhos roxos que aparecem na nossa perna porque o mundo é injusto e cruel ocorre a dilatação das veias. Se a tua calça jeans começar a apertar esses vasinhos, pode ser que eles estourem!

Infecções ginecológicas: Se o negócio não respira, vai dar problema! Sufocar as ppk’s com jeansskinny mata as bactérias legais que vivem por ali. E aí só sobram as bactérias from hell (do inferno), causando corrimentos ou infecções por fungos e bactérias, como a candidíase.

E além de tudo isso, essa “prática” ainda deforma o seu lindo corpinho!

 

Os homens passam ilesos?

Não! E não estou falando só da dor que os rapazes sentirão nos testículos após longos períodos embalados a vácuo. Calça jeans apertada causa dor nas costas (e isso vale para casacos e camisetas justos também), azia e prejudicam a digestão. Respira fundo, Luan, e troca o figurino!

Se você ja pagou mais de 300 reais numa calça para uma jovem de 16 anos bem apertadinha, e não vai se desfazer dela, pode levar a peça para a costureira do seu bairro fazer uma pence, lavá-la pro tecido ficar mais maleável, ou ainda, tomar banho vestindo as calças e deixar ela secar no seu corpo – é bizarro, mas funciona!

E lembrem-se amiguinhos: Procure comprar roupas que caibam em você – e não o contrário. Pelo bem da sua saúde, claro.

fonte:http://sossolteiros.bol.uol.com.br/

read more »

organização saude

8 ótimos motivos para NUNCA mais arrumar a cama (incluindo até ter mais saúde)

arrumar-a-cama-001

Nós sabemos que você só precisava de um bom motivo para justificar a “falta de tempo” ou a preguiça de arrumar a cama de manhã. Pensando nisso, listamos oito excelentes razões para deixar essa tarefa de lado e provar que você não precisa esticar o edredom se não quiser.

 

Pesquisadores da Universidade inglesa de Kingston apontaram que ácaros sobrevivem melhor em camas arrumadas (já que quando você cobre os lençóis, torna o ambiente mais quente e úmido). Conclusão: cama desarrumada faz bem à saúde.
Menos mau humor de manhã. Acordar cedo já não é uma tarefa fácil para muitas pessoas. Acordar e já ter que executar uma tarefa logo de cara pode acabar intensificando o mau humor.
Você perde horas preciosas de sono. É só fazer as contas: se você leva dois minutos para arrumar a cama todos os dias, em uma semana terá perdido quase 15 valiosos minutos de sono.
Todos os dias, quando você for dormir, vai desarrumá-la de novo, não importa o quão imóvel você fique durante a noite. Ou seja, é um trabalho sem propósito algum.
Você raramente vai conseguir deixar o lençol esticado e bonito como nas camas de hotel e vai acabar se frustrando (logo de manhã!).
Se você tem bichos de estimação e deixa eles dormirem na sua cama, é fatal: assim que você terminar de arrumá-la, eles vão subir e bagunçar.
Chegar em casa e ver a cama bagunçada do jeitinho que você deixou pela manhã é um convite para voltar para ela e ter um sono dos anjos.
Quando a cama está arrumada você acaba disfarçando a real sujeira dos lençóis. Já quando eles estão descobertos, fica mais fácil perceber quando era de trocar todo o jogo de cama.

read more »