receita salgada

O pão mais impressionante do mundo! Quando vires o seu interior não vais querer acreditar!

11822780_932299123496443_6136794946225382359_n

 

 

Confira:

Este pão conseguiu impressionar as redes sociais e a internet por todo o mundo! Como dá para perceber não é um pão comum. E aqui vais ver a receita bizarra, extremamente criativa e épicamente deliciosa para o puderes fazer em tua casa! Acredita, é uma delícia!
Este pão consegue colocar um sorriso no rosto de todos que, achando que se trata de um pão normal, o cortam.
O que existe dentro dele é obra da genialidade do ser humano, dessa nossa coisinha tão importante chamada cérebro.

read more »

curiosidade

O que acontece com o bebê na barriga quando a mãe fuma? Imagens mostram

O-que-acontece-com-o-bebê-na-barriga-quando-a-mãe-fuma-Imagens-mostram

 

Relacionado a inúmeras doenças e complicações de saúde, o cigarro pode ser ainda mais perigoso para mulheres que tomam pílula anticoncepcional e, claro, durante a gestação. Não chega a ser novidade que o tabagismo é prejudicial para os fetos, aumentando o risco de parto prematuro, problemas respiratórios e baixo peso ao nascer. Mas um recente estudo da Universidade de Durham deixou o fato ainda mais evidente ao divulgar uma série de imagens de ultrassom de fetos de mães fumantes. Os bebês aparecem no vídeo fazendo careta e até protegendo os olhos. Saiba como a criança percebe a fumaça mesmo dentro do útero A pesquisa monitorou 20 mulheres que fumavam uma média de 14 cigarros por dia e revelou através de ultrassom que os fetos de mães tabagistas tocavam seus rostos com mais frequência do que os fetos de mães que não faziam uso do cigarro. Apesar de contar com uma amostra relativamente pequena, o estudo deixou claro o que todo nós já sabemos: além de trazer inúmeros malefícios para a mulher, o fumo causa grande impacto nos fetos dentro do útero. O vídeo com as imagens do ultrassom foi divulgado ainda para tentar motivar as mamães a pararem de fumar durante a gravidez. Confira abaixo as imagens chocantes:

fonte:http://www.bolsademulher.com
read more »

beleza

Ela envolve seus CABELO NA CAMISETA todas as manhãs. O RESULTADO? IMPRESSIONANTE!

você quer ter cachos bonitos todos os dias e não quer danificar o seu cabelo, então este truque é a solução perfeita para você.

Para ter um penteado perfeito você só precisa de uma camisa com mangas curtas. Para o truque para ser bem sucedido, seria ideal se você fizesse isso depois de lavar o cabelo, mas se você não tem tempo, então basta molhar o cabelo, um pouco antes.

Uma vez que você molhou ou lavou o cabelo, estique a camisa na cama e lentamente coloque o cabelo sobre ela, dobrando sua cabeça sobre a camisa.

Untitled-600x319

Em seguida, dobre a camisa em torno de sua cabeça e espere até secar.

Se você não quiser esperar muito tempo, use o secador por cima da camisa.
Você vai ter cachos lindos e soltos.
Veja mais uma vez este vídeo interessante que irá mostrar-lhe passo a passo.

 

fonte:Donata White read more »

organização

6 dicas naturais para acabar com as moscas em casa

acabar-com-as-moscas-500x310

 

O cravo da índia, além de afugentar os insetos, funciona como um ambientador natural para qualquer ambiente.6 dicas naturais para acabar com as moscas em casa
As moscas são insetos muito desagradáveis que podem causar diferentes tipos de doenças quando, por exemplo, entram em contato com alimentos que consumimos. Podemos encontrá-las em quase todos os lugares do mundo, exceto nos polos e lugares de extrema altitude. Felizmente, existem vários truques naturais que podem nos ajudar a acabar com as moscas que entram em nosso lar. Neste artigo iremos compartilhar várias fórmulas para eliminá-las sem ter que recorrer aos venenos comerciais que estão carregados de substâncias tóxicas.
Bolsas de água
As bolsas de água transparentes são uma boa ajuda para repelir naturalmente as moscas em nosso lar. Para isso, você deve colocar água em bolsas de plástico transparentes, de modo que 3 quartos delas fiquem cheios. Faça um nó para que a água não derrame e, em seguida, coloque-as no exterior da casa, próximas a janelas e portas.

Este truque natural é muito bom, já que a água nas bolsas transparentes faz com que a luz solar se reflita e forme prismas. Este efeito ótico dos prismas é o que irá repelir as moscas.

Armadilha de vinagre para pegar as moscas
vinagre-de-maca

O vinagre contém ácido acético, que é um ingrediente ativo que, quando entra em contato com os insetos, dificulta seus movimentos e faz com que seja mais fácil alcançá-los. Iremos combiná-lo a outros ingredientes para que o objetivo de acabar com as moscas seja ainda mais eficaz.

Você vai precisar de
Água
Uma garrafa
Fita adesiva transparente
4 colheres de vinagre de maçã
1 colher de sabão líquido
Tesoura
Como fazer?
O primeiro passo é cortar a boca da garrafa. Em seguida, introduza dentro dela a boca que você acabou de cortar, como se fosse um funil.
Cole-o com fita adesiva transparente e encha o recipiente com água até a quinta parte. Acrescente o sabão líquido, o vinagre e agite muito bem.
Esta armadilha pode ser colocada em uma área da sua casa onde as moscas costumem aparecer bastante. Elas irão cair atraídas pelo vinagre, mas não vão conseguir sair.
Ervas aromáticas
Algumas ervas aromáticas têm propriedades que ajudam a repelir estes incômodos visitantes que atrapalham o dia a dia. A função destas ervas é a de afugentar as moscas e os insetos da casa, por isso são ideais como método de prevenção.

Você pode fazer vários ramos com as plantas aromáticas como, por exemplo, a hortelã, o tomilho, o alecrim, entre outros. Quando estiverem prontos, coloque-os próximos a portas e janelas.

Cravo da índia
cravo

Ainda que o cravo da índia não elimine as moscas, elas parecem não gostar do seu aroma, por isso ele as afugenta.

Nesse caso podemos colocar cerca de 20 a 30 cravos em uma maçã ou outra superfície e colocá-la em um local chave para afugentar as moscas. Este truque, além de ajudar a afastar as moscas, também é ideal para aromatizar os ambientes do seu lar.

Mel com farinha de milho
Este é outro método eficaz para espantar as moscas de maneira natural e assim evitar que elas fiquem muito próximas de nossos alimentos.

Para prepará-lo, você deve fazer uma mistura de mel com farinha de milho. Coloque um recipiente com uma pequena quantidade da mistura em vários cantos da casa para que se mantenham livres de moscas. Elas se sentirão atraídas pelo aroma doce, mas ficarão presas.

Limpe muito bem a sua casa
A higiene de todos os espaços do lar é essencial para acabar com as moscas. É muito importante fazer uma limpeza geral em toda a casa e tentar limpar frequentemente todos os resíduos que possam atrair esses insetos. Use também uma lata de lixo que tenha tampa, para evitar que seus odores os atraiam.

Quando tiver finalizado a limpeza de seu lar, umedeça um pano com vinagre e passe-o nas áreas onde as moscas costumam aparecer. Por exemplo, você pode passá-lo em batentes de janelas, portas, entre outros. O odor do vinagre irá repelir as moscas e ajudará a manter tudo limpo. Você também pode colocar vinagre em uma garrafa com spray e borrifar este produto em várias áreas da sua casa.

 

fonte:http://melhorcomsaude.com read more »

organização

Ele coloca um elástico na extremidade do cabide. A razão? Realmente brilhante! Adorei vou fazer aqui em casa

750x500-55c0f37bf3214

Ele coloca um elástico na extremidade do cabide. A razão? Realmente brilhante!

No YouTube, o usuário CrazyRussianHacker publicou um vídeo que nos mostra 10 dicas a fazer com elásticos.

Como vais ver, o vídeo é muito bem feito e as dicas muito fáceis de entender.

Estou confiante de que vai encontrar pelo menos uma sugestão para usar no vídeo.

O vídeo está em Inglês, mas é realmente fácil de entender:

 

 


Fonte: youtube e

beleza

Mulher lava o cabelo com cerveja todos os dias, nem imaginas o resultado!

750x500-55bd4f3a05102

Mulher lava o cabelo com cerveja todos os dias, nem imaginas o resultado!

Um cabelo lindo, com brilho e maciez é o sonho de quase todo mundo.

E é por isso que as pessoas investem muito em produtos como champô, condicionadores, máscaras e cremes para realizar o sonho do cabelo perfeito.

Uma mulher de nacionalidade brasileira deparou na Internet, uma reportagem a falar sobre o uso da cerveja para combater a queda e embelezar o cabelo.Então ela resolveu fazer o teste.

Resultado: experiência aprovadíssima.

E porque o resultado é tão bom?

Certamente pela sua composição.

Tirando o álcool, que não está com nada (especialmente quando em excesso), a cerveja é rica em biotina, uma vitamina muito importante para a saúde capilar.
A biotina, presente em muitos produtos para cabelos, como champô, é óptima para queda de cabelo e caspa.

Na cerveja também encontramos magnésio, fósforo, potássio, sílica, maltose, proteínas e sacarose.

 

Estes ingredientes todos deixam os cabelos mais macios, fortes e brilhantes, graças às suas propriedades antioxidantes e hidratantes.

Não é preciso ser cerveja cara, o ideal é usar cerveja de garrafa.

A de lata de alumínio não serve, pois vem contaminada com esse metal.

E como se lava o cabelo com cerveja?

Primeiro vamos tiramos o álcool, aqueça ligeiramente a bebida (1 minuto em fogo baixo) para retirar todo o álcool, depois deixe arrefecer durante algumas horas para tirar todo o gás existente.

Lave os cabelos normalmente com champô, depois com uma toalha, retire o excesso de água.

A seguir, aplique a cerveja nos cabelos, massajando o couro cabeludo, deixando agir por alguns minutos.

Para finalizar, lave com água abundante e use o seu condicionador habitual.

E pode ficar tranquilo(a): se seguir todos os passos, o seu cabelo não vai ficar com cheiro de cerveja.

Ele vai ficar é com uma aparência maravilhosa.

fonte: muitofixe.pt

read more »

organização

Como desamassar o teu carro com o secador

750x500-55bf9adf6a454

 

Como desamassar o teu carro com o secador

Já não precisas de ir à oficina quando tiveres uma amassadela no teu carro, basta apenas teres um secador e pronto, é só teres um pouco de paciência para removeres a amassadela, o vídeo vai-te explicar como isso se faz.

Simples, rápido e poupas uns trocos!


Fonte: http://www.muitofixe.pt/como-desamassar-teu-carro-secador

read more »

saude

Livre-se da dor de coluna, joelhos e articulações em poucos dias com esta receita

gelatina_articula_es_artrite_dor

 

Alguns anos atrás, vimos um conselho de um médico americano sobre como manter as articulações em bom estado e, ao mesmo tempo, eliminar muitos problemas associados a elas.

O tempo passou e hoje chegou o dia de compartilhar esta dica com você.

O tratamento é muito simples e é excelente para tratar dor nas articulações, coluna, pernas, joelhos e pescoço.

E o médico que o ensinou garantiu que em 30 dias, ou menos do que isso, o resultado é surpreendente.

O ingrediente-chave desta receita é a gelatina.

Esse produto é rico em colágeno, proteína que se encontra em sua grande maioria no tecido ósseo.

Graças ao colágeno, a gelatina tem provado ser muito útil para o fortalecimento das articulações e dos músculos do coração, melhora o metabolismo, aumenta a capacidade mental e evita o surgimento de problemas ósseos, como artrite e osteoporose.

Use nesta receita a gelatina sem sabor e sem cor (incolor), pois as coloridas usam em sua maioria corantes que intoxicam o organismo.

Você encontra essa gelatina incolor em qualquer bom supermercado e em muitas lojas de produtos naturais.

Na nossa cidade, as mais fáceis de achar são as das marcas Royal e Dr. Oetker.

Enfim, é fácil encontrar.

E como é a receita?

É simples demais.

Aprenda agora e comprove:

INGREDIENTES

5 gramas de gelatina (duas colheres chá rasinhas)

Um quarto de xícara (chá) de água fria

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes, mexa bem e leve para descansar durante toda a noite e madrugada fora da geladeira.

A gelatina vai inchar e virar uma espécie de geleia.

Na manhâ seguinte, beba com o estômago vazio a mistura.

Se quiser, pode adicionar mel ou um pouco de suco de limão espremido na hora.

A outra metade você beberá à noite (guarde na geladeira).

Este tratamento deve ser realizado durante 30 dias.

Você pode repeti-lo depois de 6 meses.

Desta maneira, você vai lubrificar e restaurar as articulações.

E deixará todo o sistema a ósseo muito mais forte e resistente.

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br/ read more »

saude

Mandaram você consumir óleo de coco porque ele é bom? Mas isto não disseram a você

7c1409ae8e75cf041552a4f93aee3d69

Nos últimos anos, muitas reportagens sobre o óleo de coco foram divulgadas na TV, revistas, jornais, internet…

De reduzir colesterol a ajudar a emagrecer, esse óleo foi exaustivamente elogiado pelos seus benefícios.

Por isso boa parte das pessoas já sabe muito sobre o óleo de coco.

Mas nem tudo sobre o óleo de coco foi dito a você.

As informações que você vai ver agora, muito provavelmente, deixaram de dar a você.

1. O óleo de coco é um ótimo hidratante.

A sua pele é seca e escamosa?

Se for, espalhe um pouco dele em seu rosto logo cedo, assim que acordar.

Deixe descansar um pouco e depois enxaguar.

Faça o mesmo à noite, depois de lavar o rosto antes de dormir.

Você pode sentir um pouco oleoso no início, mas, depois de um tempo, sua pele vai absorver melhor o óleo de coco.

O resultado?

Pele lisa, uniforme e suave como de um bebê.

2. O óleo de coco é excelente para lábios rachados.

Não use produtos químicos cheios de parafina para combater ressecamento nos lábios.

Basta aplicar, com a mão bem limpa, um pouco desse óleo nos lábios.
3. O óleo de coco é um ótimo removedor de maquiagem.

Não compre mais esses caros removedores de maquiagem.

E o pior, além de caros, muitas vezes eles não conseguem eliminar toda a maquiagem acumuladas sobre a pele.

Substitua o removedor de maquiagem que você está usando por um pote de óleo de coco.

Espalhe o óleo em sua pele e enxágue com um pano úmido.

Você vai se surpreender com a limpeza que sentirá na pele, sem ficar com nenhuma maquiagem acumulada.

4. O óleo de coco é um excelente fixador de cabelo

Você não consegue “domar” seus cabelos, não importa o produto que usa?

Então você provavelmente nunca experimentou o óleo de coco para resolver isso.

Passe um pouco de óleo de coco em suas mãos e espalhe-o em seu cabelo.

Em seguida, penteie como de costume.

Você vai ficar impressionado(a) quando olhar no espelho e vir seu penteado perfeitamente definido e seus cabelos “domados”.

E a melhor parte: os cabelos não ficarão gordurosos.

5. O óleo de coco é um maravilhoso hidratante para cabelos secos.

Você tem cabelos excessivamente desidratados e com pontas duplas?

Em caso afirmativo, aplique um pouco de óleo de coco à noite e coloque uma touca em seu cabelo.

O óleo atua como um condicionador profundo e você acordará com um cabelo macio e incrível.

6. O óleo de coco é um potente removedor de manchas na pele.

Sabia que você pode eliminar manchas de pele com um pouco de óleo de coco?

Basta espalhar uma gota do óleo sobre a mancha, esfregar, deixar descansar um pouco e, depois, enxaguar abundantemente.

7. O óleo de coco é um excelente antirrugas.

Um dos melhores produtos para prevenir e combater rugas é o óleo de coco.

Basta espalhar um pouco no rosto à noite, antes de dormir, todos os dias.

 

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br read more »

beleza

Este é o segredo para eliminar a caspa rapidamente

bicarbonato - caspa

 

A caspa afeta milhões de pessoas em todo o mundo.

Você sabia que até a timidez excessiva pode causar caspa?

Sim, pois este problema está muito relacionado com fatores psicológicos.

Por isso a baixa autoestima, o nervosismo e o estresse também contribuem para o surgimento da caspa.

Dieta muito ácida, transpiração intensa, desequilíbrio hormonal, xampus abrasivos, tinturas e permanentes são outras causas.

A caspa é um fungo que se alimenta da gordura do couro cabeludo e às vezes esse fungo cresce fora de controle, irritando a pele.

A gordura ajuda o fungo a ficar mais tempo no cabelo, originando a caspa, que é esta desagradável pele morta que se descama e cai sobre os nossos ombros.

O pior é que essa caspa fica bem visível no nosso cabelo e na roupa que nos veste, levando a comentários críticos e maldosos de algumas pessoas.

Existem boas soluções caseiras para o problema.

Neste post, você aprenderá cinco dessas soluções, todas muito boas.

1. Azeite de oliva: Amorne o azeite e massageie o couro cabeludo com ele.

Depois, envolva com uma toalha ou touca por 30 minutos.

Em seguida, escove (com uma escova normal!) para remover caspa e lave o cabelo com xampu, como de costume.

O azeite hidrata e mantém o cabelo livre do ressecamento e da descamação.

2. Bicarbonato de sódio: Molhe o cabelo e esfregue com um pouco bicarbonato de sódio.

Deixe descansar por 15 minutos e depois enxágue.

Não use xampu.

Faça isso duas ou três vezes por semana.

Outra opção, é adicionar bicarbonato ao seu xampu (que tem de ser suave e de uso diário) e lavar seus cabelos normalmente.

O bicarbonato controlará o fungo causador da caspa.

Além disso, estimulará o couro cabeludo a produzir óleos naturais, impedindo o surgimento da caspa.

3. Vinagre branco: Misture um pouco de vinagre com 3 partes de água.

Use essa mistura depois da lavagem com xampu e, em seguida, enxágue com água.

Você também pode aplicar vinagre diretamente nos cabelos, envolvê-los com toalha ou touca e deixar durante a noite.

No dia seguinte, lavar o cabelo com seu xampu normalmente.

O vinagre ajuda a controlar a oleosidade e, dessa forma, elimina a caspa.

4. Babosa: Aplique o gel da babosa (descasque a folha e retire o gel com uma colher) no couro cabeludo e deixe por alguns minutos antes de lavar com xampu.

Faça isso diariamente até que a caspa acabe.

5. Limão: massageie o couro cabeludo com suco de limão, deixe repousar por uns minutos e lave bem com seu xampu.

Faça isso à noite, nunca de dia, e no máximo três vezes por semana.

 

fonte:http://www.curapelanatureza.com.br read more »